Villa Blue Tree abre as portas para eventos sociais 

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Cerca de 160 pessoas participaram do Dreams Day, encontro que apresenta montagens, gastronomia e fornecedores para eventos sociais

Fotos: Nelson Takeyama Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Fotos: Nelson Takeyama || Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

O Villa Blue Tree realizou o Dreams Day, na semana passada,

com o objetivo de apresentar a gastronomia e o espaço de evento para o mercado social de noivos, assessores de casamento, fornecedores e agências de formaturas. 

O encontro, que reuniu cerca de 160 pessoas, contou com a parceria da ? Credencie ? Bares SP ? Marisa Bueno ? Pinelli ? Nova Noiva ? Fangroup ? Musicaria Ilimitada ? Néctar Flores ? Alessandra Tonissi ? San Grupo ? Casa Tiffany ? Loc Festa ? AVI Produções Técnicas para Eventos ? Began Lustres ? Kykah Doces ? Sonho em Papel ? Game Ambulância ? KC Terceirização de Serviços ? Circuito Geradores ? Hot Vallet  ? Guina’s Design

De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree, Tiago Bertoncel, o espaço está investindo cada vez mais no segmento social. “Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em produtos. No primeiro semestre, já crescemos 25% na realização de eventos sociais, em comparação ao mesmo período de 2018. Vamos oferecer sempre um mundo de possibilidades aos nossos clientes”, comenta. 

A empresa também anunciou, que no início de 2020, realizará a quarta edição do Sweet Day, roadshow com apresentações inovadoras de festas sociais e rodadas de negócios. Com o tema Volta ao Mundo, cinco salas do espaço serão decoradas com inspirações nos pontos turísticos da França, Japão, Inglaterra, Itália e Caribe, oferecendo um diverso leque de oportunidades para os mais diversos tipos de eventos.

 

Texto: Divulgação || Fotos: Nelson Takeyama
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)


 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: