Vai ter workshop de gafieira na feijoada do Giramundo; não perca

Gostou? Clique e Compartilhe:
gazu e leo_giramundo

Léo e Gazú, os professores de dança que vão ministrar o workshop

Com quatro workshops de dança, acontece no sábado, dia 6, a partir das 12h, o Gafieira de Primeira, na já famosa feijoada do Giramundo (Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo). Haverá ainda a apresentação de Mark Brasil e da banda Lance da Gente, além dos DJs nos intervalos com forró, zouk, sertanejo, bachata, samba, salsa e outros ritmos.

Os workshops serão ministrados pelos professores Celso Gazú, do Núcleo de Dança Celso Gazú, de Santo André, que dará uma aula de gafieira tradicional; Léo Camargos, da Escola Ionara Oliveira e Estúdio Bela Dança, que ensinará salsa e pagode; Igor, também do Núcleo de Dança, que traz gafieira funkeada, e Carlão, da Parceiros da Dança, com samba-rock.

Serão quatro horas de dança para fazer feliz qualquer pessoa que estiver na casa.

Programação

Das 14h às 15h, será o workshop do professor e dançarino Léo, que vai ensinar a dançar pagode.

Das 15h às 16h, Gazú entra com a aula de samba de gafieira tradicional.

Das 16h às 17h, Igor traz a nova modalidade de samba, a gafieira funkeada.

Das 17h às 18h, Carlão ensinará samba-rock.

Os workshops acontecem em anexo do Giramundo em paralelo com os shows e a feijoada. Nos intervalos, os DJs tomam conta da casa.

“Este é um evento diferenciado, que vai trazer um público adulto, que gosta de samba. O lugar é ótimo, boa comida, boa música, pessoas que gostam do samba, e a gente vai estar para sambar no pé”, diz Gazú.

Gazu e Léo serão os anfitriões da casa. Eles avisam que estão prontos para tornar o dia alegre para todos. “Haverá muita gente do samba, do ABC e de São Paulo e isso é muito bom, afinal o samba é nosso”, completa Gazú.

“O evento já nasce com a estrela do sucesso. Há muitas pessoas que gostam de música boa, gente que gosta de se movimentar, de dançar, de ser feliz. Vão famílias, o samba é família; o samba é Brasil. Estamos torcendo para que as pessoas curtam. Os professores são mestres da dança renomados, pessoas de primeira grandeza dentro da dança. São pessoas de peso que estarão para conduzir a casa e trazer alegria a todos”, diz Gazú.

Vocação

O professor de dança vem de família de músicos. Desde pequeno frequenta esse universo. “Minha mãe é cantora, canta numa banda de samba. Ela é uma antiga sambista do ABC, uma baiana arretada, dona Eurides Macedo, canta chorinho, samba de raiz. Foi ela quem me introduziu na dança. Ela dançava comigo no colo e cantava as músicas para mim, para eu dormir. Então ela dançava comigo, ela foi minha primeira parceira. Só que em vez de eu conduzi-la, ela que me conduzia. Ela é a grande mentora de eu ser aquilo que sou hoje”, conta Gazú.

marcio art_giramundoDOMINGO

A partir das 15h de domingo, sobe ao palco do Giramundo Marcio Art, ex-vocalista do grupo Art Popular, e traz seu pagode romântico para animar a pista. Com open de catuaba de açaí e vodca com energético, para elas, das 16h30 às 18h, também irá se apresentar a banda Quinta da Geral, com seu samba retrô.

SERVIÇO
GAFIEIRA DE PRIMEIRA
DATA: 6 de agosto (sábado), a partir das 12h

MARCIO ART E QUINTAL DA GERAL
DATA:
7 de agosto (domingo), tarde-noite.

GIRAMUNDO: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo
TEL.: 4125-5374
www.bargiramundo.com.br

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: