Shows gratuitos de Paula Lima, Ed Motta, Banda Mantiqueira e muito mais no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim a partir de amanhã

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


1º Festival de Verão Fundação das Artes de São Caetano acontece sexta (14), sábado (15) e domingo (16) no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim

Com entrada gratuita, programação contará com consagrados artistas brasileiros da MPB como Paula Lima, Ed Motta e Banda Mantiqueira

 carrosel (1)O 1° Festival de Verão Fundação das Artes reunirá, no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, apresentações gratuitas de importantes artistas da música brasileira, neste final de semana.

O evento é uma realização da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com o ParkShoppingSãoCaetano e apoio da Associação dos Amigos do Espaço Cerâmica.

“A importância dessa parceria está na união do poder público com o privado em prol do fomento e da valorização cultural, bem como, propiciar um espaço de convivência e proximidade com os munícipes apresentando uma programação artística de qualidade que atenda toda família e diversos públicos”, destacou a diretora geral da Fundação das Artes, Ana Paula Demambro.


Paula Lima 1 _ Fiu Fiu _ creditos Lucas Fonseca

Um dos destaques é o show da cantora Paula Lima, na sexta-feira (15), às 20h. Com quase 20 anos

de trabalho, a cantora já dividiu o palco com grandes artistas como, João Donato, Nando Reis, Frejat, Toquinho, Elza Soares, Marcelo D2, Carlinhos Brown, D. Ivone Lara, entre outros artistas. 

No sábado (15), a principal atração do evento é a apresentação do cantor Ed Motta, às 20h. O artista sobe ao palco com grandes sucessos de sua carreira e algumas novidades e um repertório todo conhecido.

BM por Carol Vidal 2017O encerramento do Festival será com a Banda Mantiqueira, no domingo (16), às 19h, que apresentará uma alegre reunião de talento e competência com um encontro da música popular brasileira atrelado ao jazz e a música clássica.

“Eventos como este são uma possibilidade de apresentar ao público as ações de formação e produção artística desenvolvidas na instituição, que carrega consigo um legado de mais de 50 anos de atividades continuas em São Caetano do Sul”, finalizou Demambro. 


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


14/2 – SEXTA

18h – David Kerr & Canastra Trio

20h – Paula Lima   

 

15/2 – SÁBADO

10h30 – Grupo de Flautas Fundação das Artes

15h – Micelânea Paulista

16h – Jazz Brothers

17h – Cipó Trio

18h30 – Verve Jazz Trio convida Renata Versolato

20h – Ed Motta

 

16/2 – DOMINGO

10h30 – Trio de Jazz Fundação das Artes

14h30 – Combos Fundação das Artes

15h – Jazz Duo

16h – Quarteto de Trompetes São Paulo e acordeonista Álvaro Souza

17h – Cortejo Paraense

18h – Coro Fundação das Artes Mediotec

19h – Banda Mantiqueira e Anaí Rosa


Logotipo (1)

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: