No mês de aniversário de São Bernardo, Criolo faz show no Cenforpe

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Show em parceria com o Sesc está inserido no calendário de festejos de 466 anos do município

Foto: Gil Inoue Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Foto: Gil Inoue
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Para celebrar os 466 anos de São Bernardo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, em parceria com o Sesc-SP, prepara uma atração muito especial. O rapper Criolo se apresenta gratuitamente em 22 de agosto, às 21h, no Cenforpe , com repertório que homenageia o Rei do Rádio, Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos em 2019.

O show será totalmente baseado na obra do homenageado com arranjos clássicos. Entre as canções presentes no repertório estão A Volta do Boêmio, Naquela Mesa, As Pastorinhas, Fita Amarela e Na Cadência do Samba, entre outras.

A retirada dos ingressos será antecipada e ocorrerá apenas no dia 17 de agosto (sábado), na Pinacoteca de São Bernardo (Rua Kara, nº 105, Jardim do Mar) e no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, nº 302, Vila Guiomar, Santo André), das  12h às 17h. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e não haverá distribuição de entradas no dia do show.

SESC EM SÃO BERNARDO 

A realização deste show em parceria com a Prefeitura marca a presença do Sesc na cidade, que, abrigará uma unidade na Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim do Mar, onde está localizado o emblemático Pavilhão Vera Cruz.

O espaço será abrigado em uma área prevista de 19.328,16 m², com piscina coberta e descoberta, área técnica, odontologia, ginástica multifuncional, salas multiuso, tecnologia e artes, apoio para pais e bebês, sanitários, apoio operacional, ginásio poliesportivo, administração, área para exposições, foyer e conveniência, praça de alimentação, galpão multiuso, e um novo teatro, com mais de 800 lugares, que deve ser um dos maiores da cidade.O Conselho Regional do Sesc-SP estima iniciar as tratativas para a construção do novo complexo em 2020, devendo ficar concluído até 2023. O valor estimado de investimento na construção é de R$ 150 milhões.

 

Texto: Divulgação || Fotos: Gil Inoue/Divulgação
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti para o Estilo Angélica


Logotipo (1)



Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: