Negócio Fechado! Promoção da MBigucci traz imóveis no ABC e SP

Gostou? Clique e Compartilhe:

Construtora realiza campanha que oferece novas formas de pagamento e preços a partir de R$ 189 mil em imóveis prontos para morar

Já pensou em comprar o imóvel dos seus sonhos sem dar um real de entrada e ainda conseguir flexibilidade na negociação, sem burocracia e com desconto? “Negócio Fechado!” Esta é a nova campanha da construtora MBigucci que veio para aquecer de vez o segmento imobiliário. (www.mbigucci.com.br/negociofechado ).

LOCALIZAÇÕES PRIVILEGIADAS – A promoção prossegue até 30 de outubro e abrange 100 imóveis prontos para morar nos melhores bairros do ABC paulista e da Grande São Paulo. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de studios, lofts e coberturas com metragens que vão de 35m² a 230m², todos com ampla área de lazer. Valores a partir de R$ 189 mil.

Com a queda histórica da taxa de juros, aliamos o momento favorável no mercado imobiliário para oferecer as melhores condições de negociação. Aceitamos carro como parte da entrada, financiamento direto com a construtora para quem quer menos burocracia e os melhores preços já praticados na história da MBigucci, com descontos de 10% a 15%”, destaca o diretor de Vendas, Robson Toneto.

REALIZANDO SONHOS – As facilidades da promoção surpreenderam positivamente a analista de Departamento Pessoal, Gabrielle Hernandes Marcantonio, de 35 anos: “Conheci o Marco Zero da MBigucci por ser uma região que frequento (Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro/SBCampo). Fiquei encantada com a estrutura e o tamanho. No primeiro momento, ficou difícil, pois eu não possuía valor para entrada. Decidi me preparar melhor financeiramente.  No dia seguinte, fiquei sabendo pelo corretor que a unidade pela qual me interessei estava com desconto significativo e que a construtora aceitava meu carro como entrada. Isso ajudou a concluir a negociação. É a realização de um projeto pessoal, uma carreira solo, uma conquista mesmo!”

Empreendimentos com unidades promoção Negócio Fechado

Moeda forte – Segundo a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o investimento em imóveis rendeu em média 15,3% ao ano, considerando a rentabilidade no período de 2009 a 2019, enquanto a poupança e aplicações em renda fixa vêm rendendo menos de 2 %. “Fazer um investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, principalmente neste momento”, explica o diretor Robson Toneto.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: