Kelly Moore leva pop latino para noite no Giramundo

Gostou? Clique e Compartilhe:
kelly moore_divulgacao

A cantora pop latina Kelly Moore se apresenta no Giramundo

“Eu mando energia para a galera e recebo de volta. Eu gosto muito do público do ABC.  É muito receptivo e animado”, diz Kelly Moore, que sobe ao palco do Giramundo (Rua Olegário Herculano, 235), com banda, no dia 26 (sexta-feira). Esta será a segunda edição da Noite Latina.

“O forte do repertório é o pop latino com vertentes para o reggaeton, merengue, cha-cha e, claro, um pouco de bachata”, diz a cantora.

Além do show de Kelly e banda, DJs convidados comandarão as pick-ups nos intervalos. Para quem desejar aprender passos das coreografias, simultaneamente, no anexo do bar, haverá workshop de ritmos latinos com professores especializados.

BIS

Assinam o evento, Léo Camargos e Celso Gazú. “Estamos preparando algo especial para os aniversariantes da noite. A lista já está cheia. E, claro, como sempre vamos fazer uma surpresa”, informa Camargos.

CARREIRA

Dona de um estilo único, Kelly Moore é a única responsável por seu figurino. “Sempre busco o que é mais confortável para dançar”.

A artista começou a cantar aos 11 anos de idade, mas a escolha pelo pop latino veio mais tarde. “É um ritmo não tão conhecido no Brasil. É incrível, quente, faz com que a galera se mexa. Ninguém fica parado! E eu gosto disso!”, completa Kelly.

O Giramundo também estará com opções de drinques típicos, entre os quais o cubano mojito.

SERVIÇO
CALIENTE – NOITE LATINA
GIRAMUNDO: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo
Tel.: 4125-5374
Reserva antecipada: R$ 20
Portaria: R$ 25

Para os aniversariantes, a casa oferece espumante e o bolo
www.bargiramundo.com.br

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: