Jornalismo com Kubrusly e Benincassa no Singular

Gostou? Clique e Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Entusiastas e estudantes do curso pré-vestibular do Colégio Singular-Anglo da Unidade Alfredo Fláquer, em Santo André, tiveram a oportunidade de sanar dúvidas e curiosidades sobre a carreira jornalística com profissionais mais do que experientes nesta segunda-feira (4/5).

O jornalista Mauricio Kubrusly foi um dos palestrantes, ao lado do repórter cinematográfico Marcelo Benincassa, da Rede Globo. Aberto ao público inscrito com antecedência, o encontro faz parte do ciclo de palestras de orientação profissional, ação desenvolvida pelo colégio.

Por meio do diálogo, a proposta busca aproximar os jovens a profissionais de diversas áreas e relatar desafios, dificuldades, mercado de trabalho e áreas de atuação aos jovens que buscam acertar na escolha da carreira.

Antes do encontro, Benincassa falou sobre a ocasião ao Estilo Angélica:  “A importância dessa palestra e dividir ou contar um pouco a experiência do jornalismo para futuros jornalistas; o mundo interessante e corrido desta adorável profissão”.

O repórter cinematográfico já participou de eventos como a Copa do Mundo, festivais musicais, Jogos Olímpicos e cerimônias do Oscar.  Também foi vencedor do Prêmio Vladimir Herzog em 1994.

Kubrusly  é conhecido pelo quadro Me Leva, do Fantástico, no qual percorre diferentes destinos pelo Brasil. Além do Fantástico, é comentarista na rádio CBN Brasil, ao lado de Carlos Alberto Sardenberg.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: