Horóscopo Semanal: apesar da pressa, vá com calma

Gostou? Clique e Compartilhe:

Previsões e dicas para todos os signos; saiba mais clicando no link do site ou na acima

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * RadiestesistaConstelações Sistêmicas/Familiares

  • A Lua vai crescendo, mas o ritmo não é bem o esperado. Tudo por parecer mais lento ou desafiador;
  • Precisamos ir com calma, apesar da pressa, falta de paciência ou de vontade de esperar. É preciso reconhecer tempos e limites;
  • É fundamental escolher as companhias certas para seguir em frente;
  • Bom momento para fortalecer vínculos e demonstrar seus sentimentos e gratidão pelas pessoas queridas.
  • Dia 22, o Sol chega em Escorpião e o clima fica mais intenso com mais possibilidades de transformação.
  • Tente dar um passo de cada vez e planejar muito antes de decidir ou agir.
  • Cuidado especial com a comunicação. Escolha bem as palavras e o momento certo para usá-las.
  • Saiba mais em www.titividal.com.br e @www.instagram.com/titividal

ÁRIES

É importante ir com calma e não se precipitar, ariano. A ansiedade pode bater, assim como o excesso de confiança, mas é importante não apressar o ritmo das coisas. No que for possível, peça para alguém ajudar e não se sobrecarregue a toa. Planeje bem as mudanças que deseja fazer e aproveite a semana para fazer os contatos necessários.

TOURO

É uma semana boa, taurino, apesar do caos do lado de fora. Por isso, não se deixe levar pela tensão dos outros, pela pressa alheia ou as cobranças da vida. Faça tudo no seu ritmo e confie mais em si mesmo. O céu da semana é favorável para os relacionamentos mais íntimos e pode oferecer resultados para tudo que você vem se dedicando nos últimos tempos. Aproveite.

GÊMEOS

Faça tudo com calma, geminiano. E lembre-se que é hora de rever, revisar, retomar coisas e, nisso, reorganizar sua vida. É importante escutar mais e falar menos. Cuidado para não se precipitar. Por isso, pense bem antes de agir. E não tente dar conta de tudo se não tem vontade ou possibilidade para isso agora. Faça tudo no seu tempo, escolhendo bem cada coisa que vai fazer.

CÂNCER

É um bom momento para rever coisas e fazer mudanças, canceriano. Aproveite para planejar tudo com calma e não tome decisão nenhuma sem pensar. Vá com calma, converse com quem possa te ajudar e reduza o ritmo se for necessário. É hora de pensar também no seu prazer e em como ter mais atividades de lazer na sua rotina.

LEÃO

É importante sentar para ter as conversas pendentes, leonino, mas desde que você saiba escutar e ponderar antes de falar só o que você pensa. É uma boa semana para encontros, ainda que virtuais, com as pessoas que você mais gosta e com quem tem afinidade. As reuniões de trabalho tendem a ser produtivas e os assuntos de família ganham ênfase mais para o fim da semana.

VIRGEM

É importante fazer um bom balanço, virginiano, e definir as mudanças que quer para sua vida. E respeite seu tempo e ritmo ao longo da semana, porque não adianta correr. Fazer tudo com pressa só vai levar ao estresse e o risco de ter que refazer depois. O céu do momento é de revisão geral e favorável à retomada de antigos projetos.

LIBRA

Para que seu novo ciclo seja melhor, é importante confiar mais em si mesmo, libriano, e também planejar tudo com calma e sem pensar tanto no que os outros vão pensar de você. Só você sabe o que é melhor para si mesmo e, apesar do caos no mundo lá fora, é importante cuidar do seu bem estar e fazer suas próprias escolhas.

ESCORPIÃO

Vá com muita calma, escorpiano, e pensando sempre mais em você. As relações podem ganhar mais intimidade e profundidade e este pode ser um ótimo momento para demonstrar seus sentimentos ou ter conversas importantes, inclusive retomando assuntos e contatos. É importante escolher bem as palavras e encontrar um jeito certo de dizer qualquer coisa.

SAGITÁRIO

Cuidado com a pressa, sagitariano e com o excesso de confiança. Há também um risco aumentado de imprudência e de acidentes ou impulsos desnecessários. Faça tudo com máxima atenção e cuidado. Atenção também com as conversas, que podem ser complicadas e truncadas. Há risco de mal-entendidos e discussões por divergências de opinião.

CAPRICÓRNIO

O céu do momento pede uma boa análise da sua vida, capricorniano, para que suas necessidades possam ser de fato atendidas. O momento é favorável para que você inclua mais prazer na rotina e use mais a criatividade. Bom momento para os assuntos do coração. Lembre-se de se cuidar mais e respeitar seu ritmo do momento.

AQUÁRIO

Cuide-se, aquariano, pense em si mesmo, preste atenção ao corpo e a imagem e faça tudo com cuidado. O céu do momento é favorável para que você se expresse, mas desde que faça a escolha do momento e das palavras certas, pois as relações podem exigir mais conversas profundas e cautela para que fiquem bem.

PEIXES

Evite as DRs, pisciano, e tudo mais que não seja necessário. Converse com quem precisa e prefira o silêncio nos demais momentos. Cuidado com a pressa, a ansiedade, a impaciência. Não é hora de tomar decisões por impulso ou cobrança dos outros. É fundamental fazer tudo no seu tempo e com todo cuidado necessário para não se arrepender depois.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: