HORÓSCOPO DO MÊS – FEVEREIRO

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO FEVEREIRO

POR TITI VIDAL

Astróloga * Taróloga * Radiestesista * Constelações Sistêmicas/Familiares


? Fevereiro é um mês movimentado, com direito a retrogradação de Mercúrio a partir do dia 16. Outros aspectos relevantes acontecem no céu, anunciando que é hora de organizar melhor as coisas e repensar o que tem acontecido, para que possamos caminhar de forma mais coerente com o que a vida tem pedido de nós.

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

? É um período ao mesmo tempo cheio de movimento, mas que permite seguir um ritmo mais de acordo com suas necessidades individuais. É importante refletir sobre o que é felicidade para você e qual é o propósito de tudo que vem fazendo até agora. Um momento para buscar mais ativamente o prazer e a alegria de viver e de ser mais protagonista de sua própria história.

? Na primeira quinzena, podemos contar com mais imprevistos e rupturas, e é mais importante ter disciplina e organização. Na segunda quinzena, alguns assuntos podem mudar de direção e qualquer forma de revisão é bem vista. Vale a pena também retomar antigos planos e projetos.


Áries

? É fundamental saber para onde está indo, ariano, e fazer planos que de fato tenham a ver com seus principais projetos de vida. Você terá tempo para se divertir também, mas é bom aproveitar melhor cada momento, priorizando o que de fato faz sentido para sua vida. Converse mais com seus amigos e mantenha sua criatividade ativa.


Touro

? O tema principal do momento é trabalho, taurino, e é importante concentrar suas energias no que traz mais retorno e oportunidade pra você. Momento de mais brilho pessoal e portas que se abrem, mas você precisa ser mais pró ativo e ousado para fazer acontecer. Assuntos familiares podem trazer bons momentos e aumentar a criatividade.


Gêmeos

É hora de sonhar e se comunicar mais, geminiano. Com a comunicação mais ativada, é um bom momento para aprender, ensinar, produzir e divulgar. Viagens são bem vindas, assim como os estudos. A segunda quinzena tem Mercúrio retrógrado e é hora de repensar sobre tudo, especialmente sobre seus assuntos de trabalho.


Câncer

 ? É um momento que pede mudanças, canceriano, e não adianta ficar apegado demais às coisas que não funcionam mais pra você. O céu desse momento pede mais leveza e flexibilidade e pode trazer ótimos resultados e oportunidades pra você. É um período também favorável para os assuntos materiais, especialmente financeiros.


 Leão

É hora de olhar mais para si mesmo, leonino, mas pensando em como melhorar e aproveitar mais a vida. Suas relações também estão em pauta, numa fase positiva para melhorar a dinâmica de cada uma delas. Viagens e vida social estão ativadas e pode surgir uma ótima oportunidade nesse sentido. Intercale trabalho com diversão.


 Virgem

Um período para organizar melhor sua rotina, virginiano. É hora de repensar a forma como tem vivido, como sua agenda está organizada, como tem se dedicado a cada área de sua vida. Cuide melhor também de sua saúde e encontre tempo para refletir e fazer coisas por puro prazer, ou que tenham a ver com os cuidados consigo mesmo.


Libra

É um ótimo momento para suas relações, libriano. Esteja mais perto das pessoas que você goste e cuide com carinho de cada uma delas. O momento é favorável para vida social, atividades culturais ou intelectuais e para os assuntos do coração. Mais prazer, mais dialogo, mais entendimento. Você pode até se reconciliar com alguém.


Escorpião

? Pense em estruturar tudo que faz de forma muito bem feita, escorpiano. Muito do que você fizer agora trará grandes resultados no futuro. É hora de pensar mais a médio e longo prazo e colocar a mão na massa para fazer acontecer. Especialmente na segunda quinzena, é um período de mais brilho, sucesso, magnetismo e reconhecimento.


Sagitário

Olhe para frente, sagitariano, e sonhe alto. O momento é favorável para você e as coisas ficam mais leves agora. Mas é preciso saber planejar e não se esquecer de nenhum detalhe. É hora de rever alguns assuntos pessoais, reencontrar pessoas próximas e retomar sonhos e projetos antigos. Antes de seguir em frente, organize-se.


Capricórnio

Mude o que precisa ser mudado, capricorniano. Faça o que precisa ser feito. O momento pede mais atenção aos detalhes e organização de tudo, incluindo as pequenas coisas do dia a dia. É hora de buscar alguma coisa que possa acalmar seu coração e pensar em como se sobrecarregar menos em tudo que faz.


Aquário

? Está curtindo seu momento, aquariano? Tem começado coisas novas? Tem organizado sua vida? Esse momento é especialmente favorável aos inícios e as relações estão super favoráveis. Aproveite para trabalhar em equipe, para fortalecer vínculos e relações pessoais, ter as conversas que precisa ter. Siga em frente.


 Peixes

? Você precisa rever alguns comportamentos, pisciano, e isso inclui a forma como se relaciona e como se comunica. É um mês especialmente favorável para você e seus dois regentes, Júpiter e Netuno, estão em ótimo aspecto no céu. Hora de realizar sonhos e fazer novos e maiores planos para o futuro. Um período de mais sorte e paz.


Logotipo (1)

 

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: