HORÓSCOPO DO MÊS – FEVEREIRO

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO FEVEREIRO

POR TITI VIDAL

Astróloga * Taróloga * Radiestesista * Constelações Sistêmicas/Familiares


♦ Fevereiro é um mês movimentado, com direito a retrogradação de Mercúrio a partir do dia 16. Outros aspectos relevantes acontecem no céu, anunciando que é hora de organizar melhor as coisas e repensar o que tem acontecido, para que possamos caminhar de forma mais coerente com o que a vida tem pedido de nós.

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

♦ É um período ao mesmo tempo cheio de movimento, mas que permite seguir um ritmo mais de acordo com suas necessidades individuais. É importante refletir sobre o que é felicidade para você e qual é o propósito de tudo que vem fazendo até agora. Um momento para buscar mais ativamente o prazer e a alegria de viver e de ser mais protagonista de sua própria história.

♦ Na primeira quinzena, podemos contar com mais imprevistos e rupturas, e é mais importante ter disciplina e organização. Na segunda quinzena, alguns assuntos podem mudar de direção e qualquer forma de revisão é bem vista. Vale a pena também retomar antigos planos e projetos.


Áries

É fundamental saber para onde está indo, ariano, e fazer planos que de fato tenham a ver com seus principais projetos de vida. Você terá tempo para se divertir também, mas é bom aproveitar melhor cada momento, priorizando o que de fato faz sentido para sua vida. Converse mais com seus amigos e mantenha sua criatividade ativa.


Touro

♦ O tema principal do momento é trabalho, taurino, e é importante concentrar suas energias no que traz mais retorno e oportunidade pra você. Momento de mais brilho pessoal e portas que se abrem, mas você precisa ser mais pró ativo e ousado para fazer acontecer. Assuntos familiares podem trazer bons momentos e aumentar a criatividade.


Gêmeos

♦ É hora de sonhar e se comunicar mais, geminiano. Com a comunicação mais ativada, é um bom momento para aprender, ensinar, produzir e divulgar. Viagens são bem vindas, assim como os estudos. A segunda quinzena tem Mercúrio retrógrado e é hora de repensar sobre tudo, especialmente sobre seus assuntos de trabalho.


Câncer

 ♦ É um momento que pede mudanças, canceriano, e não adianta ficar apegado demais às coisas que não funcionam mais pra você. O céu desse momento pede mais leveza e flexibilidade e pode trazer ótimos resultados e oportunidades pra você. É um período também favorável para os assuntos materiais, especialmente financeiros.


 Leão

♦ É hora de olhar mais para si mesmo, leonino, mas pensando em como melhorar e aproveitar mais a vida. Suas relações também estão em pauta, numa fase positiva para melhorar a dinâmica de cada uma delas. Viagens e vida social estão ativadas e pode surgir uma ótima oportunidade nesse sentido. Intercale trabalho com diversão.


 Virgem

♦ Um período para organizar melhor sua rotina, virginiano. É hora de repensar a forma como tem vivido, como sua agenda está organizada, como tem se dedicado a cada área de sua vida. Cuide melhor também de sua saúde e encontre tempo para refletir e fazer coisas por puro prazer, ou que tenham a ver com os cuidados consigo mesmo.


Libra

♦ É um ótimo momento para suas relações, libriano. Esteja mais perto das pessoas que você goste e cuide com carinho de cada uma delas. O momento é favorável para vida social, atividades culturais ou intelectuais e para os assuntos do coração. Mais prazer, mais dialogo, mais entendimento. Você pode até se reconciliar com alguém.


Escorpião

Pense em estruturar tudo que faz de forma muito bem feita, escorpiano. Muito do que você fizer agora trará grandes resultados no futuro. É hora de pensar mais a médio e longo prazo e colocar a mão na massa para fazer acontecer. Especialmente na segunda quinzena, é um período de mais brilho, sucesso, magnetismo e reconhecimento.


Sagitário

♦ Olhe para frente, sagitariano, e sonhe alto. O momento é favorável para você e as coisas ficam mais leves agora. Mas é preciso saber planejar e não se esquecer de nenhum detalhe. É hora de rever alguns assuntos pessoais, reencontrar pessoas próximas e retomar sonhos e projetos antigos. Antes de seguir em frente, organize-se.


Capricórnio

♦ Mude o que precisa ser mudado, capricorniano. Faça o que precisa ser feito. O momento pede mais atenção aos detalhes e organização de tudo, incluindo as pequenas coisas do dia a dia. É hora de buscar alguma coisa que possa acalmar seu coração e pensar em como se sobrecarregar menos em tudo que faz.


Aquário

Está curtindo seu momento, aquariano? Tem começado coisas novas? Tem organizado sua vida? Esse momento é especialmente favorável aos inícios e as relações estão super favoráveis. Aproveite para trabalhar em equipe, para fortalecer vínculos e relações pessoais, ter as conversas que precisa ter. Siga em frente.


 Peixes

Você precisa rever alguns comportamentos, pisciano, e isso inclui a forma como se relaciona e como se comunica. É um mês especialmente favorável para você e seus dois regentes, Júpiter e Netuno, estão em ótimo aspecto no céu. Hora de realizar sonhos e fazer novos e maiores planos para o futuro. Um período de mais sorte e paz.


Logotipo (1)

 

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: