Horóscopo de abril: caminho a seguir

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Por Titi Vidal

www.titividal.com.br


abril? Abril é um dos meses mais tensos do ano. Algumas das tensões de março seguem ao longo do mês e, especialmente na primeira quinzena, o céu nos pede um pouco mais de cuidado e atenção.

? Situações seguem no limite e alguns contratempos e surpresas podem tumultuar um pouco mais o cenário atual. Por outro lado, podemos ter boas notícias, oportunidades e a percepção de quais são os novos e melhores caminhos a seguir.

? É importante evitar excessos, exageros e qualquer precipitação. O céu segue pedindo recolhimento, calma e atenção.

? A partir da segunda quinzena de abril as coisas podem se acalmar e, dependendo muito do que for feito no início do mês, podemos ficar mais tranquilos e esperançosos. Aos poucos, retomaremos a vida normal. É tão importante que cada um faça mesmo sua parte para que, o quanto antes, possamos retomar nossas vidas com mais consciência e de fato criando um mundo melhor.


Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Aproveite esse inicio de ciclo para repensar um pouco os rumos, ariano. É hora de repensar planos, metas, caminhos. Foco no que é de fato prioridade e não se deixe levar pelo pânico coletivo. Também não é hora de ser destemido demais. É preciso cautela. Alguns contratempos podem exigir paciência extra.


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus  

O momento pede mesmo recolhimento e introspecção a você, taurino. É hora de diminuir o ritmo e avaliar todas as mudanças que o mundo está pedindo. Não é só você que está sendo arrancado da zona de conforto e agora é mesmo hora de se conectar com sua essência mais profunda em busca de respostas e caminhos.


Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Você pode retomar alguns projetos, geminiano, e segue tendo oportunidades boas especialmente em termos de trabalho. Mais visibilidade, sucesso, caminhos abertos e a possibilidade de fazer novas escolhas. Mantenha-se firme e cuidando bem de você. Não perca o foco e não deixe ninguém desviar você do caminho.


Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Vá com calma, canceriano, mas siga em frente. O céu do momento é uma oportunidade para repensar os rumos do trabalho e da vida. Tente ser paciente e cuide das pessoas que estão próximas a você. A primeira quinzena tende a ser mais complicada, depois a situação poderá se acalmar.


Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

O momento é para repensar tudo, leonino. Olhe para o futuro e pense onde deseja estar daqui a algum tempo. E comece a fazer coisas que te levem até onde deseja chegar. O momento é uma boa oportunidade para fazer tudo com calma. Só não descuide de sua saúde. Nem perca oportunidades de trabalho.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

O momento é de mudanças, virginiano, e repensar hábitos e atitudes é fundamental. Você também pode ter boas ideias sobre o que fazer para melhorar questões coletivas e ajudar o próximo. Tente encontrar oportunidades para fazer coisas que há tempos desejava fazer. O céu do mês pode ser produtivo.


Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Suas relações podem ser postas à prova, libriano. E é importante aproveitar esse momento para repensar mesmo, quais valem a pena, o que precisa de ajuste, com quem quer estar. Este período pode trazer imprevistos e contratempos, especialmente vindos de outras pessoas.


Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão  

Cuidado com as atitudes impensadas, escorpiano. O céu do momento é tenso e pode trazer contratempos, imprevistos, mudanças bruscas e pede que você tenha cuidado extra em tudo que fizer. Mas não deixe a ansiedade dominar. Encontre boas válvulas de escape e cuide-se sempre que puder.


Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Um bom momento para repensar seus valores e prioridades , sagitariano. O céu de todo ano já vinha pedindo a você. Suas relações podem ficar mais fortes nesse momento e vale a pena cuidar bem delas. Você pode se surpreender positivamente com muita gente que está do seu lado.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Cuide da sua família e da sua casa, capricorniano. Aproveite o momento para deixar sua casa e suas coisas em ordem. Fique mais com sua família e cuide bem dessas relações pessoais. Continue cuidando da sua saúde e repensando suas responsabilidades e afazeres.


Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

É um ótimo momento para fazer contatos e conversar, aquariano, mas com cuidado extra com a forma como se comunica, as palavras que utiliza e forma como se posiciona. Cuidado ao se deslocar e não se coloque em qualquer situação de risco. O céu do momento pede calma e cautela.


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Cuidado redobrado com seu dinheiro, pisciano. Aproveite o céu para tentar negociar dividas e se organizar melhor financeiramente. O contexto pede mais cautela também em outros assuntos, como trabalho. Nas relações, vínculos mais fortes, companheirismo e estabilidade podem fazer com que se sinta mais tranquilo e em paz.


Logotipo (1)

 

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: