Graacc comemora 25 anos com jantar italiano

Gostou? Clique e Compartilhe:

Décima quarta edição do evento terá menu assinado pelo renomado chef Carlos Bertolazzi

graaccEntre os principais eventos voltados para a benemerência está o Jantar Italiano do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Neste ano, a festividade promete ser para lá de especial, pois a entidade completa 25 anos.  A grande noite será nesta quinta-feira (20 de outubro), a partir das 20h, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital paulista.

Além da boa causa em ajudar os pequenos e seus familiares a enfrentarem uma doença tão difícil, a 14ª edição do tradicional evento também mantém seu alto nível. A notar pelo menu assinado pelo chef Carlos Bertolazzi, sócio do restaurante paulistano Zena Caffè e ex-apresentador do programa Hell’s Kitchen, do SBT. Os mestres de cerimônias serão o ator Sérgio Marrone e o top model Diego Fragoso.

A música ficará por conta da Banda Celebration. Haverá ainda apresentação especial do tenor Jorge Durian. Conhecido internacionalmente, o cantor participou em 1991 do show de Luciano Pavarotti no Estádio do Pacaembu, além de gravar com a Orquestra de Milão.

Foto: Cesar Cinato Edição anterior do evento

Foto: Cesar Cinato
Edição anterior do evento

GRANDE ABC

O Grande ABC, como sempre, diz presente em peso à noite. O grupo é capitaneado pelo casal de empresários de São Caetano Evando e Sonia Sodré. Sonia, aliás, além de integrante e apoiadora ativa da entidade, também é uma das seletas patronesses do Graacc.

sonia-e-evando

Patronesse do Graacc, Sonia Sodré e o marido, Evando Sodré

“É uma causa pela qual me identifico tanto pelo grande benefício que proporciona aos pacientes quanto pela seriedade dos que administram o grupo”, resume Sonia, que se incumbe diretamente de 200 dos mil convites da noite.

“Antecipadamente, agradeço a colaboração dos amigos da região que prestigiam o evento”, diz Sonia, que disponibiliza dois números de telefone para os interessados em adquirir os convites: 3459-7758 e 94242-1244.

O valor dos convites será de R$ 200 por pessoa. Toda a renda arrecadada será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do Hospital do Graacc.

 

ENTIDADE

A entidade nasceu em 1991 graças à iniciativa do doutor Sérgio Petrilli, chefe do setor de Oncologia do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, do engenheiro voluntário Jacinto Antonio Guidolin e de Léa Della Casa Mingione, voluntária do Hospital do Câncer. O hospital atende cerca de 3.000 crianças anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o Graacc atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Serviço:

14º Jantar Italiano GRAACC

Data: 20 de outubro

Local: Clube Pinheiros (Rua Tucumã, 142, Jardim Europa, São Paulo)

Horário: 20h

Valor: R$ 200 por pessoa

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

1 Response

  1. Fidalma disse:

    Evento beneficente de alta qualidade e de grande magnitude. Parabéns.

Deixe um comentário: