Florense é destaque em oito suítes na Mostra D&D Hotel’Design

Gostou? Clique e Compartilhe:

Logo UA Santo André 1


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Renomados nomes do cenário da arquitetura apostam na marca

Fotos: Rafael Renzo Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Fotos: Rafael Renzo || Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti para Estilo Angélica

A Florense – uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais de móveis e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end – está presente em oito dos 21 ambientes, da 1ª Mostra D&D Hotel’Design, que acontece no Hotel Sheraton, em São Paulo.

Com o conceito de apresentar uma nova forma de hospitalidade, a mostra traz suítes conceito, que agregam funcionalidade, conforto e muita sofisticação. Os estilos de decoração são vastos, mas a brasilidade é um aspecto marcante.

Assinam os ambientes by Florense os escritórios:
? Almada Arquitetura ? Andrea Gonzaga ? Luiz Paulo Andrade 
? Martins Valente ? Jóia Bergamo ? Grazi Costantino
? Selma de Sá  ? Rodrigo Costa.

“As suítes estão deslumbrantes e, para nós da Florense, estar presente em mais uma conceituada mostra do setor é muito gratificante. Estar ao lado desses profissionais em um momento especial e ajudá-los a fomentar seu trabalho é um dos motivos que nos move”, conta a franqueada da Florense D&D Shopping, Camila Nunes Carneiro.

Andrea Gonzaga Arquitetura – Cozy Suíte

Suíte contemporânea, globalizada, tecnológica, criando sensações de amplitude e conforto, que proporciona uma experiência inovadora e agradável ao usuário. As paredes foram revestidas com painéis na cor cinza claro. Os armários possuem tecnologia portas Gap e microtextura Argila.

Almada Arquitetura – Suíte Déco

Projetada para encantar, o mobiliário foi pensado para ser ao mesmo tempo bonito e de fácil manutenção, além de apresentar um bom custo benefício de implementação. Os escolhidos foram: armário Flo, com acabamento na cor preta com vidro incolor, e painéis de revestimento madeirado Tortona. No banho, a tecnologia Orgasystem suspenso.

Luiz Paulo Andrade Arquitetos – Poesia Concreta

O projeto é uma síntese de uma residência contemporânea paulistana de alto padrão, tendo como conceito para elaboração do espaço inspiração nas características que fazem de São Paulo uma cidade de extremos: luxo e lixo, belo e feio, novo e velho, passando do brutalismo do concreto à delicadeza das madeiras, tecidos e tapetes, apresentados em uma série de contrastes que compõem esse conjunto dinâmico. Foi escolhido pelo arquiteto o closet FloWall na cor grafite, que é um lançamento da marca. As gavetas com matelassê dão um charme.

Martins Valente Arquitetura – Sampa Suíte

Um ambiente de design, que transmita a sensação de estar em casa, a preocupação com os detalhes, iluminação e conforto. Para tanto, bancada e painéis ripados curvos em Pecan revestem as paredes do quarto, armário com portas de acabamento preto, corpo madeirado Montenapo e puxadores extension.

Jóia Bergamo Arquitetura e Design de Interiores – Suíte Esmeralda

A suíte presidencial, de 70 m², foi projetada para ser um ambiente de design, que transmita a sensação de estar em casa. Os armários e estantes na cor armor com acabamento Grafite e acessórios em matelassê na cor argila transmitem muita elegância e sofisticação. A iluminação com perfil LED vertical dá um toque muito especial.

Grazi Costantino e Bastos&Duarte – Suíte Balangandã

Neste quarto, a ideia era unir aconchego ao requinte, por isso a utilização da madeira é bem presente. Os tons em cinza e dourado, aliados à madeira, trazem elegância. Com painéis de madeira natural carvalho revestindo o espaço, os arquitetos optaram pelo armário com acabamento Perolizado Cobre e, por dentro, Mel Grafite, dando sofisticação. Um destaque do espaço é a porta pivotante que divide o quarto do banheiro, que também é de madeira natural carvalho.

Selma de Sá – Eco Modern Suíte

Ambiente que busca priorizar soluções sustentáveis, por isso a arquiteta apostou em acabamentos e materiais provenientes de reciclagem e de reaproveitamento que condizem exatamente com o produto Florense, que possui Certificado CARB (California Air Resources Board).

O sofisticado armário FloAir perolizado com iluminação em LED harmonizam perfeitamente com o conceito da suíte. A bancada e a estante em acabamento madeirado Lambrante.

Rodrigo Costa Arquitetura – Suíte Ninho

O projeto foi idealizado com foco em clientes que procuram conforto, funcionalidade e personalidade em suas viagens quando escolhem um hotel. Portanto, o arquiteto fez o uso de uma gama neutra de cores, elegante e acolhedoras, priorizando o minimalismo e o conforto. No armário com porta de correr Vetrata acabamento na cor preta.

Serviço:
Mostra D&D Hotel’Design
Local: Hotel Sheraton
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 São Paulo

 

Texto: Divulgação  || Fotos: Rafael Renzo      
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)


 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: