Felix Fassone recebe famosos em nova mostra sobre Veneza

Gostou? Clique e Compartilhe:
Previous Image
Next Image

info heading

info content


O editor e pintor Felix Fassone inaugurou na semana passada a mostra Fragamentos Venezianos, um desdobramento da anterior, Per Venezia. A exposição está no Studio Dalmau até o fim do mês, ao lado de fotografias de Gigi Monteiro e de obras do próprio pintor espanhol Davi Dalmau. Durante o evento, Felix presenteou o chef Emmanuel Bassoleil com o quadro Sol, escolhido pelo próprio cozinheiro francês. “Quis esse porque chama-se Sol, palavra que está no meu sobrenome, em francês”, disse o chef.
A festa foi regada a espumante Cordoniu, que acompanhava o bolo feito pelo empresário Vinny Fornari e pães de mel de Edna Marcia, da Delícias da Edna. Na porta, o CUBQ, de Juliana Lima, dava ar de rave ao evento, com suas luzes coloridas e música. Bia Aydar, Arnaldo Ventura, Beth Zafir, Bia Duarte, Noyana Akila, mulher de Dalmau, entre outras, também prestigiaram o evento.

Nesta semana, Fassone, que conta com grande círculo de amizade no mundo da celebridades, recebeu a visita da cantora Roberta Miranda, que recebeu uma das obras da coleção apresentadas.

Onde: Studio Dalmau
Rua Groenlândia, 1943, Jardim Europa
Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: