Conversa de namorados

Gostou? Clique e Compartilhe:

namnorados babyO BIS DOS NAMORADOS

Por Angélica Kenes Nicoletti – Estilo Angélica

– Vale ganhar dois presentes?

– Oi?

– Brincadeirinha rssss. – É que é um Dia dos Namorados duplo, então logo pensei que bem que eu poderia ganhar em dose dupla!

– E dar, também, não é?

– Amor, verdade. Dizem que é dando que se recebe.

– Você está muito engraçadinha. Vamos combinar o seguinte: trocamos os presentes no dia 11 e jantamos no domingo em um local especial?

– Prefiro tudo no mesmo dia, afinal, após a meia-noite será o 12 de Junho!

– Mas estará tudo lotado, ainda mais no sábado à noite. Além de casais, os locais recebem turmas, festas de aniversários.

– Querido, eu sei, tudo bem lotado. Nem sobra lugar na rua para estacionar.  O serviço de valet é que salva.

– E que tal antes? Acho que sexta-feira será mais calmo, portanto, mais romântico, faço a reserva e peço até para colocarem uma vela e um arranjo de flores em nossa mesa.

– Nem pensar! Nem no meu aniversário gosto de receber cumprimentos antecipados. Sabe, sou meio supersticiosa.

– Bem sei, outro dia você disfarçou, mas observei que não gostou das flores lilases. Aproveitando, algo contra a cor ou o tipo de flor?

– Ah, sei lá, lembranças. No Interior, essa cor de flor não é para situações românticas. Além disso, acho que rosas vermelhas expressam melhor a paixão.

– Bem, qualquer hora você explica melhor isso.  Mas, minha querida, vamos decidir para eu já fazer as reservas.

– Ótima opção é no Baby Beef Jardim. Explico: eles terão reservas de mesas para dois horários, às 19h30 e às 21h30. Assim dá tempo de jantarmos e depois ir ao cinema. Quero assistir a algo bem romântico.

– Boa, na verdade, ótima escolha, mas prefiro o inverso: cinema e depois esticarmos o jantar, degustando um bom vinho. Soube que farão um cardápio especial.

– Ai meu regime!  O bufê de saladas deles já é suficiente, mas não resisto aos pratos, principalmente quando as receitas têm a ver com praia, mar, verão.

– E não é para resistir. Olha só: camarão gratinado com queijo brie, salmão com crosta de gergelim e risotos de frutos do mar.

– E você que gosta de carnes, então, deve ter algo bem especial, não?

– Sim, não sei o que é melhor, o ancho grelhado, medalhão de filé ao molho de mostarda Dijon ou carré de cordeiro ao molho de damasco. As massas também estão de dar água na boca: tortelli de abóbora e carne seca ao molho cremoso de tomate ou mezzaluna caprese ao molho emmenthal. Bem, existem outros pratos, como espaguete de legumes.

– Amor, e as sobremesas? Tem a minha preferida? Você lembra qual é?

– Posso dizer que tem todas. Pavê, pudim, cremes, tortas, éclair com ganache, verrine, quindim, manjar. Dá para escolher.

-Ah, você já esqueceu a minha preferida…

– É que são tantas rssss, mas deixe-me arriscar: como boa descendente de famiglia italiana, você gosta de tiramisu.

– Bingo. Então está decidido.  Nosso jantar será no Baby Beef Jardim.

– Você decidiu rapidamente, e eu farei a reserva mais rapidamente ainda.

– Mas amor, como vai ser no dia seguinte? Vamos chegar tão tarde. Acho que de madrugada. Não estarei com muito apetite para o almoço de domingo e, confesso, nem de cozinhar.

– Sem problemas, como será, de fato, o Dia dos Namorados, o jantar também será temático no Baby Beef e com cardápio diferente da noite anterior. Tão bom quanto!

– Amor, eu não disse que nosso Dia dos Namorados teria bis!

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: