Concurso Miss ABCD elege hoje a mais bela da região

Gostou? Clique e Compartilhe:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

O Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe nesta noite a 11ª edição do Miss ABCD Universo. O tradicional concurso, organizado por Neusa Gonçalves e Luciana Sola, da Lúmega Agência, Produções e Eventos, tem a tradição de eleger a representante para o Miss São Paulo Universo 2016. Para isto, 10 nomes de destaque estão entre os jurados, entre eles o modelo e ator Marcos Tarcitani, e Paulo Keiki Matsudo, especialista titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e a ex-BBB Francine Piaia.

As 34 candidatas foram selecionadas no início deste ano. Ensaios, prova de trajes, passeios e entrega de faixas fizeram parte da preparação para este noite. As atividades oficiais tiveram início em 26 de setembro e prosseguiram até domingo, quando houve ensaio geral com a o coreógrafa Diva Thomé com acompanhamento de Luciana Sola. Nesta noite, as candidatas serão avaliadas em três entradas: a abertura, traje de banho e traje de gala.

A apresentação será feita por Maurício Sanches e pela Miss ABCD Universo 2013, Bruna Michels, que, no mesmo ano, levou a faixa de Miss São Paulo e ficou em quarto lugar na final do Miss Brasil Universo.

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: