Casa Cor na era da sustentabilidade

Gostou? Clique e Compartilhe:
Foto: Arte/Divulgação

Foto: Arte/Divulgação

Se você gosta de decoração, programe-se para visitar a Casa Cor deste ano, que abre suas portas ao público na terça-feira, dia 26. Nesta 29ª edição do mais importante evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, a mostra conta com cerca de 70 ambientes, criados por profissionais renomados e também por jovens talentos. O evento tem como endereço o Jockey Club de São Paulo.

Esta é a primeira edição da Casa Cor sob a direção da presidente Livia Pedreira, mas ela continua seguindo o princípio de unir profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia que está envolvida na arte do morar. Livia destaca o foco em sustentabilidade – por exemplo, pela primeira vez haverá ambientações com tecnologia 100% LED – e o uso de materiais inovadores, que vão surpreender o público.

Os visitantes serão brindados com algumas novidades pela organização da mostra: a entrada será feita pelo bosque do Jockey (valorizando a paisagem e as árvores centenárias do local) e o restaurante agora vai funcionar no terceiro piso, com vista para o terraço e para um belo skyline da cidade. A exposição vai até 12 de julho.

SERVIÇO:

Casa Cor 2015 – de 26 de maio a 12 de julho

Local: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 875, Cidade Jardim)

Horários: de terça a sábado, das 12h às 21h30; domingos e feriados, das 12h às 20h

Ingressos: entre R$ 48 e R$ 60 (meia-entrada para estudantes)

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: