Brascol apresenta linha beachwear

Gostou? Clique e Compartilhe:
Previous Image
Next Image

info heading

info content


As coleções de moda praia voltadas para crianças e tweens já estão nas prateleiras e colorindo as vitrines das lojas. Exemplo é a Brascol, uma das maiores atacadistas de moda bebê e infantojuvenil do País e que lançou uma nova linha de beachwear para as meninas das marcas Kookabu, Color Girl e Pami. Para os meninos, as marcas Gijo Kids, Gijo e Okyside para os meninos.

Bruno Arana Norberto, estilista responsável pela coleção, conta que as pesquisas para o desenvolvimento da coleção foram realizadas em viagens, que incluíram visitas aos principais desfiles mundo, e explica que a linha está coordenada em três tendências: Navy, Tropical e Étnica.

O clima tropical acentua as cores para o alto-verão, tornando-as vibrantes e as ilustrações com estampas de margaridas delicadas, borboletas e frutas oferecem destaque. As referências náuticas não poderiam ficar de fora. Os elementos do mar foram combinados com petit pois e listrados navy – formando uma divertida miscelânea de estampas.

Os biquínis e maiôs para as meninas menores ganham detalhes de babados, lacinhos e frufrus. Para os meninos a novidade fica por conta da sunga boxer com shape mais largo nas laterais.

Para os tweens, o destaque está na estamparia étnica com tonalidades que variam de suaves rosas e amarelos aos vibrantes safira e quartzo azul. Os temas havaianos predominam em estampas de folhagens tropicais para os garotos. Os biquínis estilo cortina e tomara-que-caia são predominantes entres os modelos, numa releitura dos anos 70.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: