Bazar chique em São Caetano tem casaco de pele, de lã…

Gostou? Clique e Compartilhe:

O que você está procurando? Uma roupinha para criança? Aquele sapato bacana para compor um look especial? Ou, quem sabe, um casaco de pele para as noites congelantes que este inverno promete?

De roupas a acessórios, entre eles casacos, vestidos, echarpes, sapatos você vai encontrar a um preço que cabe no seu bolso no Bazar Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano.

Você tem toda essa semana para checar e garimpar peças incríveis para seu closet.

A ação começou hoje e prossegue até  1º de julho, das 9h às 17h. E, além de compor seu guarda-roupa com peças de brechó, você estará contribuindo para a trabalho da Rede Feminina. O Estilo Angélica apoia e certamente vai às comprinhas.

Está mesmo imperdível!

São centenas de peças que foram doadas à entidade. Parte das doações já foi repassada às cerca de 80 famílias carentes atendidas pela Rede.

O bazar chique acontece em espaço confortável, com estacionamento, na Rua Espírito Santo, 13, esquina com a Goiás, em São Caetano.

É tanta coisa que 11 voluntárias passaram a semana abrindo caixas e ajeitando as peças novas e usadas em excelente estado. Tem até casaco de pele.

“Recebemos doações de roupas, acessórios e complementos novos doados por lojas, além de roupas em excelente estado, muitas, aliás, nem usadas, doados por nomes da sociedade que desejam se manter anônimos”, frisa Marlene Depólito Santi, presidente da Rede. “A população de São Caetano é muito solidária”.

“Essa arrecadação de tanto material só é possível graças à bondade do ser humano”, agradece Marlene.

A renda será empregada no trabalho cotidiano das 108 voluntárias da Rede junto às família de portadores de câncer.

Serviço
Bazar Solidário – Rede Feminina de Combate Ao Câncer de S. Caetano
Onde: Rua Espírito Santo, 13, esquina com a Goiás. Estacionamento.
Quando: Até 1º de julho (sexta), das 9h às 17h.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: