Astral: reflita e se prepare para novo ciclo

Gostou? Clique e Compartilhe:

 

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

reflexaoPor Titi Vidal

Previsões válidas de 25 de setembro a 1° de outubro

A semana trará fluidez em assuntos que estavam emperrados, já que Mercúrio (desde o dia 22) e Plutão (a partir do dia 26) estão retomando movimento direto. No entanto, é semana de Lua Minguante e, por isso, de preparação para novo ciclo. Depois de tanta intensidade, é momento para parar e refletir sobre tudo que foi vivido, pensado e sentido.

 Coloque a cabeça e o coração no lugar para seguir adiante, abrindo-se para a fase que se inicia no dia 30 e promete ser promissora.

Foco nos relacionamentos e tempo para crescimento de tudo que for feito com dedicação e parceria. Período favorável para quem quer compartilhar, divulgar e crescer junto.

ÁRIES

Comece a semana organizando melhor a vida, ariano. Vale deixar a rotina em dia, resolver pendências no trabalho, marcar consulta médica e limpar gavetas. A partir do fim da semana, ative a rede de contatos para ampliar parcerias e relações na semana que vem.

? Momento de crescimento nas relações pessoais e profissionais.

TOURO

Coloque movimento no que quer no início da semana, taurino, mas mais energia só a partir de sexta-feira. Algo tende a mudar na rotina nas próximas semanas e é bom se organizar para isso. É possível que surja novo trabalho. Se está em busca disso, ative a rede de contatos já no início da semana.

? Dias bons para viagens, que podem ser até de trabalho.

GÊMEOS

Mercúrio já está direto, mas é possível que você ainda se sinta um tanto amarrado esses dias, geminiano. Tudo começa a melhorar no fim da semana com algum movimento, decisão ou acontecimento importante que pode alterar positivamente sua vida.

? Depois da Lua Nova, pode esperar boas definições na vida afetiva. Mais amor e alegria.

CÂNCER

A semana é de mais intensidade e sensibilidade, canceriano. Mas tudo com estabilidade e estrutura para lidar. São dias intensos, de bons acontecimentos e mais contato com a casa e a família. Aliás, é bom ter refúgio para descansar e repor as energias. Pode ser perto da família, da natureza e de pessoas queridas.

? Bom momento para venda e compra de casa.

LEÃO

O começo da semana é de reflexão e introspecção, leonino, propício ao autoconhecimento e à espiritualidade. O fim de semana é de movimento e encontros com amigos e parentes, ótimo para cursos e pequenas viagens. Período positivo para divulgar ideias, projetos e fazer contatos.

? Bons dias para fazer algum investimento e reorganizar as finanças.

VIRGEM

O começo da semana pede mais contato com os amigos e solução de pendências, virginiano. Se tem algo para resolver, essa é a hora. Não guarde o que está sentindo, mesmo que isso possa magoar outras pessoas. É só escolher o jeito certo de falar.

? As próximas semanas são de ganhos e abundância. O que está fazendo para isso?

LIBRA

Aproveite o ciclo que está começando, libriano. Momento positivo e, por isso, vale comemorar com amigos. Você pode ter mais visibilidade e um pouco mais de sucesso, principalmente no começo da semana. Até o fim de semana, pode receber elogios por alguma coisa que está fazendo.

? Solte-se mais. Curta essa fase.

ESCORPIÃO

Quer viajar, escorpiano? Comece a planejar! Quer potencializar a vida espiritual? É um ótimo momento para isso. Quer mergulhar em processo de autoconhecimento? Período bom também. O movimento é interno, mas as reflexões podem levar a algo positivo e boas escolhas.

? Momento para encontrar o melhor tom de projetos.

SAGITÁRIO

Tudo vai ficando mais leve, sagitariano. Para aproveitar melhor a fase, tire um tempo ao longo da semana para arrumar a vida, dispensar o que não faz bem e abrir espaço para o novo. Tenha conversas importantes e abra seu coração para a chegada de gente nova, especialmente amigos e parceiros profissionais.

? Volte a sonhar alto.

CAPRICÓRNIO

Semana positiva para trabalho, capricorniano. Aproveite para criar chances, crescer e se desenvolver. E quanto mais compartilhar, melhor. As parcerias são muito bem-vindas. A semana favorece qualquer contato com público e também a vida amorosa.

? Seja mais sensível ao que o outro precisa e permita-se ser cuidado. A ideia é dividir para crescer.

AQUÁRIO

Semana ótima para organizar rotina, cuidar da saúde e incluir hábitos em seu dia a dia, aquariano. Pode ser mudança na alimentação, iniciar um esporte ou curso. Aliás, cursos são bem-vindos para as próximas semanas. Já escolheu um?

? Dias favoráveis para o desenvolvimento intelectual, ler, escrever e criar. Viagens são uma boa ideia.

PEIXES

Momento de fortes emoções, pisciano. Vida afetiva pode ganhar intensidade e novidades. É a deixa para mudar algo que quer muito, mas não teve coragem até então. Dias positivos para a sexualidade e a vida financeira. O momento é bom para resolver dívidas e pendências que envolvem outras pessoas.

? Leve a vida de forma mais leve.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: