Astral da semana: mais cautela com excessos

Gostou? Clique e Compartilhe:

Horoscopo (2) HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

A Lua vai crescendo exagerada, pedindo cuidado com excessos e desperdício. É importante colocar energia no que estamos fazendo, mas com cautela para não criar falsas expectativas nem se iludir por excesso de fé ou de confiança. A intuição pode ser uma aliada, mas só para quem estiver de fato centrado. É uma boa semana para resolver coisas, mas a ansiedade pode atrapalhar. Especialmente pela sensação de urgência e de querer colocar o ano em dia em uma semana. A comunicação também pede mais atenção, cuidado com a escolha das palavras e responsabilidade.

ÁRIES

O céu pede mais amor, sentimento, envolvimento, calma e intuição, ariano. Você ainda pode estar ansioso, com sensação de urgência e cansado, mas é importante refletir antes de dar qualquer passo e ter certeza do que quer no futuro para não partir com pressa em um caminho equivocado. Cuidado para não provocar brigas. No amor, pode se envolver mais, mostrar o que sente.

 
TOURO

Momento mais suave, taurino. Escute seu coração e faça mais daquilo que você gosta. Dias felizes no amor, com mais conversa, entendimento, abertura e intensidade. O diálogo está mais presente em todas as áreas de sua vida e será importante para resolver questões pendentes, fazer novas parcerias e acordos. Não entre na pressão dos outros e faça tudo no seu ritmo.

 

GÊMEOS

Tem tudo para ser uma boa semana, geminiano, desde que controle a ansiedade e não se precipite. Você pode ter oportunidades e sucesso no trabalho, com reconhecimento, propostas e novas parcerias. Dias de mais popularidade, ótimos para se divulgar e mostrar seu melhor. Mas pode precisar abrir mão ou pelo menos adiar alguma coisa em nome de outra.

 
CÂNCER

Ame, se envolva, viva intensamente, canceriano. Mas cuidado com as expectativas, os excessos, os exageros. Tente não desperdiçar energia nem pressionar os outros para que estejam na mesma vibração ou ritmo. Dias felizes no amor, ótimo para encontros, festas, eventos. Época perfeita para viajar ou planejar uma viagem próxima e para sonhar com o seu futuro.

 
LEÃO

Cuidado com tanta empolgação, leonino. De fato, a fase é boa e tem perspectivas de felicidade, sucesso, encontro de vocação e muita novidade. Mas com pés no chão e um bom planejamento você pode se realizar muito mais. É bom ter cuidado, ainda, com o que diz e, principalmente, com a forma como diz as coisas. Risco de brigas e desentendimentos. Bom para mudanças.

 

VIRGEM

Pode se sentir mais forte, confiante e poderoso, virginiano. É bom se valorizar, fazer mais do que gosta, investir mais em você. Mas cuidado com os gastos. Não faça dívidas e tente resolver as que já tem. Ótimos dias para conversas, leituras e produções intelectuais. Dias felizes também para ir a exposições, shows, eventos e tudo que tenha a ver com arte e cultura.

 
LIBRA

A ansiedade vai se dissipando, libriano, mas ainda está aí. Vale a pena correr, meditar, caminhar no parque, brincar com um animal de estimação, enfim, tudo o que possa ajudar a relaxar e entrar num clima mais tranquilo. Pode investir no visual, cortar o cabelo ou comprar uma roupa nova. Você pode ter uma conversa tensa, importante e decisiva com alguém da família.

 
ESCORPIÃO

Curta esses dias de mais leveza, escorpiano. Olhe a vida de forma otimista e deixe que as pessoas se aproximem mais de você. Meditação ou acupuntura, ou até uma massagem, são boas dicas para aliviar o estresse e fazer com que se sinta melhor. Prefira fazer o que vai dar prazer e a companhia das pessoas mais queridas. Não fique fazendo só por obrigação.

 

SAGITÁRIO

É importante curtir essa fase, sagitariano. Por mais complexa que ela pareça. Fazer aniversário é bom e, quando um ciclo se inicia, podemos começar coisas novas e investir nas coisas mais importantes. A família pode demandar mais atenção nesta semana, e é importante que você esteja presente. Ótimos dias para curtir mais o lar. Vai fazer aniversário agora? Comemore em casa.

 

CAPRICÓRNIO

Tente administrar as pressões profissionais com a certeza de que está fazendo o seu melhor, capricorniano. Mas não precisa se sobrecarregar muito só porque os outros querem. Bons dias para sentar e conversar com o chefe, equipe ou funcionários para acertar o passo, definir melhor as metas e estratégias do que estão fazendo. Encontros com amigos são promessa de felicidade.

 

AQUÁRIO

Bons dias para organizar suas coisas e o dinheiro, aquariano. É importante fazer uma planilha antes de sair comprando os presentes de Natal, para não gastar demais. Pense em uma coisa de cada vez e, antes de comprar uma superviagem ou algo grande, veja se vale muito a pena. Sorte e sucesso no trabalho e ajuda de pessoas queridas. Você pode ganhar um presente.

 
PEIXES

Dias especiais, pisciano. Tem solução de pendências, reconhecimento no trabalho e novidades no amor. Mas também ansiedade, preocupação com o futuro e com o dinheiro e a necessidade de cuidar melhor da sua saúde. Ótimos dias para planejar uma viagem. Se você está em um  relacionamento, vale a pena sentar para fazer planos e definir o que podem fazer de bom nos próximos meses.

Previsões válidas até 19/12

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: