Astral da semana: leveza é fundamental

Gostou? Clique e Compartilhe:
Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

de 22 a 28 de setembro

 

 


O Sol chega em Libra e mudamos de estação.

? O começo da semana é mais tenso, mas aos poucos vamos nos preparando para a Lua Nova do dia 28.

É semana para resolver pendências, organizar a vida. Finalizar ciclos enquanto vamos nos preparando para o novo que já vai chegar. É preciso ter energia e iniciativa para ter bons resultados.

As relações ficam em pauta. Tudo pede mais leveza e diálogo é fundamental para quem quer se entender. É hora de perceber o quanto os outros reagem àquilo que somos e o quanto nós mesmos precisamos mudar se queremos relações diferentes.

É hora de olhar para todas as possibilidades e estar abertos a novas oportunidades. Mas, sem foco, não vamos a lugar nenhum.

O céu da semana impõe um ritmo mais lento e não adianta ir muito contra isso.

Boa semana para todos nós!


ÁRIES

Mil ideias, mil projetos, mil possibilidades, ariano. É preciso foco, ousadia e persistência. É hora de sentar para conversar sobre o que precisa ser mudado e se manter metódico e atento aos detalhes no que deseja resolver.

? Cuidado para não exagerar em nada e não crie expectativas infundadas.


TOURO

Devagar e sempre, taurino. Esse é o lema da semana. E não adianta forçar a barra nem fazer tudo que pensou à força. Dê tempo ao tempo e antes de começar qualquer coisa, resolva o que precisa ser resolvido. Respeite seus próprios limites e o de todos que cruzarem o seu caminho.

Cuidado extra com os gastos.


GÊMEOS

Você está a mil, geminiano. Muitas ideias e projetos, propostas e possibilidades. Mas é importante ter foco e fazer uma coisa de cada vez. Organize-se e encontre pessoas que possam te ajudar. Vá respeitando os ritmos, tempos e limites que a vida impõe.

Melhor fazer uma coisa bem feita do que mil coisas mal feitas.


CÂNCER

Olhe mais para dentro, canceriano. O céu da semana é mais delicado e pede mais reflexão e introspecção. Um momento para diminuir o ritmo e escolher melhor as relações, projetos e ideias. Não faça nada sem ter certeza, e não confie em quem não tem certeza também.

Assuntos de família ganham algum destaque.


LEÃO

Tome uma atitude, leonino. Se não está feliz com alguma coisa, resolva. Se tem algo para falar com alguém, diga de uma vez. O importante é resolver o que for e tirar da frente. Uma conversa com quem gosta muito de você pode ser especial e trazer novidades.

? Bons dias para estudos.


VIRGEM

Momentos de prazer e alegrias, virginiano. E outros de mais tensão, desafios e dificuldades. O céu da semana traz oportunidades que precisam ser aproveitadas com cautela. Seja o mais organizado e prático que puder.

? Tenha metas bem definidas para o próximo ciclo.


LIBRA

Um novo ciclo está começando em sua vida, libriano. Fique atento aos sinais e tenha muito claro em sua mente o que deseja para seu ano novo. Mas planejamento e organização são fundamentais neste momento. A semana é ótima para cuidar de você: do corpo, da alma, do visual.

Escute sua voz interior, e ouça menos os outros.


ESCORPIÃO

Antes de dar novos passos, escorpiano, concentre-se em resolver o que está pendente. Mas não fique mais remoendo o que já passou. O céu da semana é desafiador pra você. Escolha melhor seus projetos, seu foco, suas prioridades, as amizades. E busque as melhores respostas dentro de você.

Pode surgir um novo amor.


SAGITÁRIO

São ótimos dias para estar com amigos, sagitariano. É importante ouvir e falar, interagir mais, mas tem que saber ouvir e dialogar, porque existe algum risco de brigas. Não confie de primeira no que te prometem.

E antes de se comprometer com qualquer coisa, pense bem se é isso que você quer


CAPRICÓRNIO

Boa semana para o trabalho, capricorniano. Tente concentrar as forças e energias no que deseja e siga em frente. Bom momento para pensar em como se aperfeiçoar em tudo que está fazendo. Ótimo momento para divulgar e fazer contatos.

Planeje o novo ciclo.


 

AQUÁRIO

Ótima semana para viagem, aquariano. Também é boa para cursos, estudos e divulgações. Espere para lançar algo muito novo, semana que vem será melhor. São dias complicados na comunicação com as pessoas mais íntimas.

Escolha bem as palavras para evitar mal- entendidos.


 

PEIXES

Assuntos de família podem movimentar sua semana, pisciano. E nas relações, talvez seja preciso sentar para conversar e aparar certas arestas. São dias de intensidade emocional e certa dificuldade nas relações.

Se você não falar o que está sentindo, a outra pessoa não tem como descobrir.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Logotipo (1)

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: