Astral da semana: emoções à flor da pele

Gostou? Clique e Compartilhe:

emocoes_editadaHORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal 

Previsões válidas de 16 a 22 de outubro

A semana é de Lua Cheia, fazendo transbordar sentimentos. O céu promete mudanças nos planos, turbulências e instabilidades e, por isso, podemos lidar com situações que mexam diretamente com o emocional.

As relações estão pedindo mais diálogo, entendimento e união. É bom definir os assuntos com equilíbrio entre o eu e o outro, entre dar e receber.

Semana que pede mais foco e promete resultados para quem está dedicado, fazendo tudo que precisa ser feito.

Dias para viver o momento, mas planejando o futuro. Um dia de cada vez. 

ÁRIES

Semana muito intensa, ariano, com a Lua Cheia em seu signo, deixando emoções à flor da pele e despertando sentimentos e vontades fortes. Alguns aspectos podem fugir do controle e você precisa ter flexibilidade para dar conta.

? Foco especial nos relacionamentos, com mais chances de equilibrar o que for necessário, com boas conversas e mais união.

TOURO

São dias de instabilidade emocional, taurino. Apesar disso, o céu promete bons acontecimentos, rotina na qual quase tudo tende a fluir bem e com ótimos contatos. Por isso, tente extravasar o que está sentindo de forma positiva. Esportes, sair com amigos, trabalhar no que mais gosta, tudo pode ajudar.

? Bom momento para planejar viagem ou investimento futuro.

GÊMEOS

Ótima fase para fazer o que gosta, geminiano. Os prazeres estão mais acessíveis e é tempo também para relacionamentos amorosos. Bons dias para festas, eventos e encontros, mas pode haver alguma turbulência ou até rompimentos nas amizades.

? É importante estabelecer prioridades e cortar o que não faz mais sentido em todas as áreas.

CÂNCER

Podem surgir imprevistos no trabalho, canceriano, mas, com criatividade e intuição, você resolve quase tudo. É importante aceitar as mudanças e não tentar pressionar os outros. Drama também não resolve. Bom momento para o contato com a família, que pode dar colo e ótimos conselhos.

? Parte afetiva em alta, com chances de algo mais sério.

LEÃO

Fale de suas ideias, leonino. Envie currículos, faça propostas, divulgue projetos; tudo isso é bem-vindo. Dias para assinar contratos e fazer negócios. Pode haver alguma tensão na rotina profissional e planos de longo prazo terão que esperar.

? Foque no que precisa ser feito agora e deixe para planejar o futuro na próxima semana.

VIRGEM

Mudança importante pode acontecer, virginiano, e deve incluir perda ou ruptura. É bom estar preparado e não brigar contra o que não pode ser alterado. Não tente pressionar os outros, muito menos na parte afetiva. Bom momento para investimento importante e para organizar melhor suas finanças.

? Agrade-se um pouco mais.

LIBRA

Ainda é tempo de celebrar, libriano. Comece seu novo ano com o pé direito, de preferência na companhia de pessoas queridas. As tensões familiares podem continuar, mas dá para administrar sem se envolver ou sofrer tanto. É bom cuidar bem da saúde para se manter forte, pois nos próximos dias podem surgir oportunidades.

? Fase instável no amor e nas parcerias.

ESCORPIÃO

A rotina tende a ser mais movimentada, escorpiano, com desafios, instabilidade, mudanças de planos e muitas situações saindo do planejado. O melhor a fazer é aceitar as mudanças, até porque podem surgir possibilidades bem positivas.

? Momento para se perguntar o que quer a partir do seu aniversário. Tenha foco.

SAGITÁRIO

É uma ótima semana para planejar, sagitariano, especialmente o que envolve outras pessoas. Bons dias para conversar sobre suas ideias com gente que pode trazer outras complementares. Mas não precisa definir tudo que quer fazer nos próximos meses, pois algumas mudanças ainda serão necessárias.

? Cuidado com os investimentos mais altos. Dê um passo de cada vez.

CAPRICÓRNIO

Ótimo momento no trabalho, capricorniano, com sucesso, visibilidade, resultados concretos, elogios e chances de assumir mais responsabilidade. Mas você precisa estar emocionalmente preparado para dar conta do recado.

? Algum assunto familiar pode desestabilizar ou você pode ser cobrado a dar mais atenção. Tem que ter jogo de cintura.

AQUÁRIO

Pode sentar e planejar as próximas semanas, aquariano, até os próximos meses. Você está criativo e cheio de ideias, mas algumas podem mudar ao ouvir outras pessoas. Esteja atento e aberto para isso. Dias mais intensos e positivos para produções intelectuais, cursos e viagens.

? Ótimo momento para viajar ou planejar férias e viagens. O mesmo vale para cursos.

PEIXES

Você precisa ter foco se quer resolver pontos importantes de sua vida, pisciano. Faça uma lista das pendências e de tudo que te incomoda. Comece a resolver uma de cada vez, sem pressa. O importante é estar no caminho certo. Vem aí fase positiva no trabalho, mantenha o foco.

? Escolha melhor amigos e parceiros de trabalho. Não dá para confiar em todos.

Titi Vidal
Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: