#Astral da semana: abra novas portas

Gostou? Clique e Compartilhe:

Horóscopo Vale este#HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Previsões válidas até 3 de junho

 

ÁRIES

Semana de muitas ideias e possibilidades, ariano. É importante controlar a ansiedade para saber exatamente o que pode ou não fazer.  Embarque de forma criativa nas novidades e oportunidades que surgem, deixando de lado a teimosia, pois não adianta ficar insistindo no que não vai dar certo. É importante a organização e atenção aos detalhes.


TOURO

Você pode se ver diante de situações inesperadas que fluem em oposição a outras que mudam e podem se tornar um desafio maior, taurino. Apesar da instabilidade e do risco de mudanças nos planos e imprevistos, a semana também é de resultados, consolidação e estabilidade em vários aspectos. São dias de mais energia e iniciativa e que pedem leveza e flexibilidade. 


GÊMEOS

O Sol continua iluminando e abrindo portas, geminiano. É importante ser mais profundo, detalhista e organizado para dar fazer tudo bem-feito. Você pode se sentir mais forte e seguro e também terá apoio de pessoas próximas. Seja mais cauteloso e seletivo ao se envolver ou sair por aí contando suas coisas. Prefira comemorações mais íntimas.


CÂNCER

Você pode pensar demais esses dias, canceriano. E também sonhar muito alto. Por um lado, isso vai oferecer novas ideias e possibilidades e você pode se dar conta de algo que pode fazer. Boa semana para cursos, palestras, fazer contatos e negócios. É bom ter atenção a tudo que for assinar, para não deixar nada passar despercebido. Novidades de trabalho!


LEÃO

São dias leves e de mais otimismo, leonino. Cuidado para não criar expectativas exageradas, já que há pequeno risco de ilusão ou falsa avaliação dos resultados. Bom momento para planejar viagem, curso ou um projeto diferente – algo que traga mais movimento e novidades para sua vida. Momento produtivo e de mais comunicação no trabalho.


VIRGEM

A semana tem tudo para ser bem positiva, virginiano. Você pode se sentir mais forte e seguro, cheio de energia. Bons dias para cuidar do visual, do corpo, da saúde. Ótimo momento para projetos de trabalho e dias de mudanças e mais intimidade na vida afetiva e sexual. Cuidado para não projetar demais suas expectativas no outro e seja criativo para lidar com desafios.


LIBRA

Não espere que o outro fará exatamente o que você quer, libriano. Mas isso também não significa que a semana será ruim. Muito pelo contrário, já que você pode se surpreender positivamente com a reação e atitude dos outros. Também pode conhecer gente nova e interessante. Boa semana para refletir e pensar mais sobre a vida. Assuntos espirituais estão em destaque.


ESCORPIÃO

Não tente controlar o que não pode ser controlado, escorpiano. Aliás, é uma boa semana para treinar o desapego e deixar a vida fluir para te mostrar o que faz mais sentido, onde você deve colocar mais energia e o que você pode ou não resolver por conta própria. Você pode encontrar desafios e imprevistos, mas também soluções criativas e outras pessoas e formas de lidar.


SAGITÁRIO

O foco da semana é trabalho, sagitariano. E você está com mais visibilidade e chances de sucesso. Bons dias para cuidar das parcerias, lidar com público e fazer contatos. Dias intensos no amor e nos relacionamentos, sendo um ótimo momento para acertar detalhes e fazer planos juntos. O mesmo vale para as sociedades e parcerias de trabalho: hora de afinar e ajustar tudo.


CAPRICÓRNIO

Semana ótima para assuntos de trabalho, capricorniano. Produtividade, resultados, oportunidades, portas abertas, tudo de bom. Cuidado para não criar expectativas demais nem deixar assuntos muito importantes nas mãos de outras pessoas. Deixe um tempo reservado para descansar, divertir-se e, especialmente, para estar com seus queridos.


AQUÁRIO

Semana mais divertida, aquariano. Você pode relaxar mais, usar a criatividade e curtir a vida. São bons dias para começar novos projetos, parcerias e incentivar os que estão por perto para que embarquem nos seus projetos. Ótimos dias para os assuntos de família ou ligados a imóveis. Ótima semana para lidar com assuntos financeiros e burocráticos.


PEIXES

Bom momento para sentar e conversar, pisciano. É importante falar mais sobre seus sentimentos e ser mais sincero e objetivo se espera mais intimidade e profundidade nas relações. É importante fazer todos contatos que estão sendo adiados e cortar algumas situações que envolvam o passado. É importante, ainda, resolver os assuntos de família. Cuidado com os gastos.


RESUMO DA SEMANA

crescente? A Lua vai crescendo e com ela as sementes vão se espalhando e crescendo. Momento de múltiplas possibilidades de escolhas e portas se abrindo. Entretanto, se portas se  abrem, outras se fecham e é importante ter clareza sobre isso.

? Não adianta ficar insistindo no que não está dando certo. Isso será aquela velha história de ficar dando murro em ponta de faca. Vale a pena parar ou dar um tempo pelo menos e focar no que está acontecendo mais naturalmente.

? Semana para ter mais atenção aos detalhes e cuidar das pequenas coisas que faltam para que as grandes coisas possam dar certo. Um momento instável nos relacionamentos, mas que também vai consolidar as relações que têm vínculo forte e estrutura firme.


Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: