Parada LGBT inspira drinque e ações em torno do evento

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Drinque Arco-íris é à base de saquê, grenadine, curaçau blue e frutas; shopping apoia evenyo com vídeo especial na fachada e oferece água aos participantes

Foto: Romulo Fialdini Drinque Arco-Íris do Mercearia do Conde, uma homenagem à luta LGBTs.

Foto: Romulo Fialdini
Drinque Arco-Íris do Mercearia do Conde, uma homenagem à luta LGBTs.

 

 A Mercearia do Conde preparou um drinque especial. Hoje, quando acontece a 22ª edição da Parada LGBT de São Paulo, os clientes  que pedirem uma das pizzas da casa, ganharão o drinque Arco-íris.

Criado pelo bartender Ray Sousa, a colorida bebida remete às cores da bandeira LGBT: roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. Refrescante, o drinque reúne saquê, grenadine, curaçau blue e suco de mexerica.

A Parada LGBT de São Paulo é considerada a maior do gênero do mundo. O evento, em 2017 reuniu três milhões de pessoas na Avenida Paulista. É um marco da luta pelos direitos iguais no País, reunindo música, arte e protesto, renova o sentimento de esperança de militantes, simpatizantes e turistas que vêm à cidade especialmente para o evento.

VÍDEO NO TELÃO DO TOP CENTER SHOPPING 

Em homenagem ao evento, o Top Center shopping, empreendimento localizado em um dos principais pontos da Avenida Paulista, instalará uma bandeira com as cores do movimento LGBT na fachada. Além disso, das 10h às 14h do domingo, o shopping oferece garrafas de água aos participantes.

Já no telão, instalado no alto da fachada, será reproduzido um vídeo especial, criado para reforçar o apoio à causa. Para quem optar por ir de carro, o Top Center oferece uma promoção no valor de seu estacionamento: preço fixo de R$ 15/diária. O preço é válido apenas para o dia 23 de junho de 2019.

“A Avenida Paulista é o símbolo da diversidade, por isso é palco do evento há mais de duas décadas. Nós, como parte desse importante endereço de São Paulo, sabemos da importância em reforçar nosso compromisso e apoio à comunidade LGBT. É um dia de festa, orgulho e conscientização”, afirma Vanessa Casagrande, gerente geral do Top Center Shopping.

Texto: Divulgação|| Foto: Romulo Fialdini|| Pixabay
Designer de imagens: Maristela Kenes Nicoletti


 

 

Logotipo (1)



 

 

 

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: