Xuxa dá show de simpatia na inauguração de bufê em Santo André

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Tricia Lopes para Estilo Angélica

Xuxa visita Santo André após 20 anos; Estilo Angélica conta como foi a presença da Rainha dos Baixinhos

Xuxa Meneghel esteve em Santo André ontem para a inauguração oficial de franquia de uma de suas empresas, o bufê infantil Casa X.  Por conta do assédio de #fãs, o  Departamento de Trânsito deu apoio durante a permanência da apresentadora no espaço, localizado na Avenida D.Pedro II. Xuxa, antes de falar com a imprensa e participar de festa para convidados, fez questão de cumprimentar e posar para selfies com os fãs, que gritavam “Xuxa, eu te amo”.

No hall do bufê, Xuxa foi recebida pelas proprietárias da franquia, Cecília Pereira e Aline Lobo, e posou com recepcionistas trajadas com figurino de Paquitas. O evento contou com a presença da primeira-dama da cidade, Ana Carolina Barreto Serra.

Durante a coletiva, Xuxa disse que a atenção que dispensa aos fãs é uma prioridade. “Sempre tiro fotos e abraço as pessoas que me esperam. É o mínimo que posso fazer para retribuir o carinho. Faço com eles o mesmo que gostaria que fizessem comigo.”

PRIORIDADES

Ao destacar que a maternidade transformou a forma de se relacionar e ver a vida, exemplificou os cuidados ao idealizar a Casa X. “Pensei em como gostaria que tratassem a minha filha (Sasha), como seria uma festa ideal, na qual os pais pudessem ficar tranquilos para aproveitar a festa”.

INTUIÇÃO

Xuxa também falou como vê o cenário da comunicação na TV hoje e como lida com os negócios. “A verdade é que ninguém mais sabe como fazer TV. Hoje, a situação é completamente diferente de 30, 40 anos atrás. Tudo mudou”, disse, enfatizando que percebe que o telespectador não quer nada imposto. Sobre os negócios, em resumo comentou que é cautelosa e que confia em Deus. “Agradeço de manhã, à tarde e à noite tudo que tenho, que é um presente de Deus”, disse em tom emocionado.

Após falar com a imprensa, ela reuniu-se com sua equipe e as proprietárias da casa, com as quais, mais tarde desceu de brinquedo estilizado como nave espacial que caracterizava a sua entrada nos programas para crianças na TV. A seguir, ela cumprimentou os 150 convidados – em sua maioria mães que cresceram acompanhando o Xou da Xuxa

Xuxa, que há 20 anos não visita a cidade, contou que pretende voltar sempre que possível. Profissionalíssima, a apresentadora cumpriu a agenda. Vale lembrar que nesta semana, ela compartilhou nas redes sociais a situação de saúde do pai, que, aos 85 anos foi internado por problemas de saúde no Rio. 

Posts relacionados

2 Responses

  1. Luciene Falsarelli disse:

    Parabéns pela reportagem!!!!!! Lindas fotos!!!! Fiquei muito feliz que tenha colocado uma foto minha como fã e sósia da Xuxa!!!! Me sinto muito lisonjeada de ser parecida com a Xuxa e tenho muito respeito e admiração pelo seu trabalho e pessoa que ela é e tenho sempre a preocupação de elevar ainda mais seu nome e sua figura com muito carinho, respeito e amor do mesmo jeitinho que ela faz as pessoas. Compartilhei sua reportagem no meu facebook.
    Muito obrigada!!!!
    Bjoss e abços carinhosos
    Luciene
    XuXa

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Querida Luciene, que linda! Fiquei muito feliz ao ver você, ao sentir a emoção por vê-la. Obrigada pelas palavras. Vamos manter contato. Acompanhe meu site. Inbox, envie seu telefone. Beijão.

Deixe um comentário: