William Kokubun lança livro de poesias em Santo André

Compartilhe:

Coquetel e sessão de autógrafos serão realizados no Estúdio E, do designer Eduardo Kacinskis, nesta quinta-feira

livro-amor-poesia-redencaoO poeta e escritor William Kokubun, que há dois anos mantém a página Razcunhos no Facebook e no Instagram, lança seu primeiro livro, Amor Poesia Redenção, nesta quinta-feira (15 de dezembro), a partir das 20h. O coquetel com sessão de autógrafos será no Estúdio E, do designer de interiores Eduardo Kacinskis, em Santo André.

Segundo o autor, em entrevista para o site Estilo Angélica, a proposta da obra é falar sobre amor por meio da poesia. “Busco trazer o sentimento desde o início, da felicidade do novo, incluindo os momentos difíceis que fatalmente vivenciamos até a redenção, que é a felicidade plena ao lado do ser amado.”

alexander-will

Foto: Divulgação
Autor mantém páginas nas redes sociais

A sessão de autógrafos deve reunir amigos do poeta e também seguidores das páginas nas redes sociais. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Kokubun pode acessar seu Facebook (www.facebook.com/razcunhos) ou o Instragram @razcunhos.

O livro custa R$ 23,50 e pode ser adquirido tanto no evento quanto pelo endereço www.lojarazcunhos.iluria.com. O frete é grátis.

CULTURA

Kacinskis explica que sempre incentivou eventos culturais em seu estúdio, com artistas de vários segmentos, tais como artes plásticas, música, teatro e literatura. O designer também realizou projeto da Livraria Alpharrabio, da poetisa Dalila Teles Veres, tradicional na cidade.

SERVIÇO:

Lançamento do livro Amor Poesia Redenção

Data: 15 de dezembro

Horário: 20h

Local: Estúdio E (Rua Doutor Messuti, 135, Vila Bastos, Santo André)

Posts relacionados

Deixe um comentário: