Vinícola Góes ganha medalhas na 17ª edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Vinícola Góes brinda mais uma conquista com seu protagonista Góes Tempos Philosophia, Cabernet Franc, safra 2017. Com sucessivos prêmios, a cada safra, esse produto mostra identidade e agrada o paladar de diversos jurados nacionais e internacionais. Produzido exclusivamente com uvas paulistas cultivadas em São Roque – SP, ele se destacou entre mais de 120 amostras apresentadas, numa avaliação realizada às cegas, seguindo um rigoroso e bem definido padrão técnico.

Mas o holofote também mirou outro produto expoente da Vinícola Góes: o espumante Saint Tropez Rosé Brut, coroado com prata.  

Esse reconhecimento é um importante indicador de que a estratégia da companhia, de apostar no desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de suas castas cultivadas em solos paulistas, tem gerado bons resultados e aponta para um caminho promissor.

Para o enólogo Fábio Góes, esse reconhecimento é gratificante, pois prova que os ensinamentos dos antepassados, somados as novas tecnologias no campo e na produção, estão gerando literalmente grandes frutos.

“Ter a chancela de premiação auxilia o consumidor final, pois especialistas avaliaram o produto e sabem que o investimento valerá a pena. Para nós o aumento de venda é garantido”, brinda Luciano Lopreto, diretor comercial.  

O Concurso tem como objetivo avaliar anualmente a produção brasileira de vinhos e, desta forma, impulsionar o setor vitivinícola no país. Ocorreu entre os dias 17 e 18 de julho, no clássico Hotel Transamérica.

 

Texto e fotos: Divulgação
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)



 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: