Vídeo com Giovani Caramello: arte em ascensão

patriani3

Giovani Caramello recebe o Estilo Angélica na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André. Lá, o artista plástico de 26 anos apresenta recente série de esculturas em exposição aberta ao público até o próximo sábado.

Morador de Santo André, começou a trabalhar como modelador 3D quando despertou para a arte hiper-realista. Autodidata, fez a primeira exposição em 2014, no Museu de Santo André. Desde então é representado pela OMA Galeria, onde apresentou obras inéditas em exposição individual no ano passado. Na ocasião,  teve seu nome relacionado a Ron Mueck, no entanto, Giovani frisa que também se inspira em outros artistas.

O artista calcula que cada obra demora, em média, dois meses para ficar pronta.  Nos próximos dias, Giovani, como integrante da OMA, faz sua primeira participação na ArtRio – a feira de destaque no circuito das artes plásticas.

Vale lembrar que, apesar do relativo pouco tempo nas artes plásticas, Giovani já conta com inúmeros fãs e colecionadores de sua arte, entre eles o ator Bruno Gagliasso.

OMA Galeria de Arte

Rua Carlos Gomes, 69, São Bernardo

Tel: 4128-9006

www.omagaleria.com

Casa do Olhar Luiz Sacilotto
Rua Campos Sales, 414, Santo André
Tel.: 4992-7730 e  4427-5008
casadoolhar@santoandre.sp.gov.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: