Vestidos de noiva, coquetéis e muita música

Compartilhe:

 

Fotos: Divulgação Imagem da nova coleção

Fotos: Divulgação
Imagem da nova coleção Cymbeline

PARA O SIM

Será de sonho o pré-lançamento nesta noite da  La Vie em Rose, a nova coleção da Cymbeline, grife especializada em vestidos de noiva. Como o nome já sugere, o espírito das roupas será completamente francês, evidenciando características da maison, entre elas a associação de alta-costura à contemporaneidade. Espera-se ver muita seda, crepe, pérolas e renda chantilly. O cenário de apresentação será o Clube A.

Arte da fachada da Vestire

Arte da fachada da Vestire

ELEGÂNCIA

Mirian Faian, proprietária da Vestire, tradicional empresa dedicada há 18 anos à locação de trajes a rigor e social, apresentará amanhã as novas instalações da empresa em coquetel para convidados, em Rudge Ramos. O atendimento para clientes será a partir do dia 3. “Acreditamos na humanização no atendimento. Por esse motivo, reforçamos nosso lema: buscar o que nosso cliente precisa. Oferecer-lhe  sempre um pouco mais do que ele poderia esperar”, diz Mirian.

Logotipo da Meio Natural para marcar os 30 anos de fundação

Logotipo da Meio Natural para marcar os 30 anos de fundação em Santo André

TRÊS DÉCADAS

A família Parizotti festeja nesta terça-feira 30 anos à frente da Meio Natural, tradicional mix de sanduicheria/bar que funciona na andreense Rua Haddock Lobo. No verão, o local é uma espécie de prainha urbana, com muita animação. E para festejar a data, o espaço estará com décor dos anos 80, em referência à época em que foi inaugurado. Barman estará no preparo de capirinhas especiais e André Marchiori será a atração musical.

Momento do show do Farofa Brazil no Giramundo São Bernardo

Momento da apresentação do Farofa Brazil no Giramundo São Bernardo

AFINADOS

A noite de quarta-feira, a partir das 19h30, promete muita sofisticação musical. Será a data de nova apresentação do afinado grupo Farofa Brazil no palco do Giramundo São Bernardo. Quem já foi, como eu, indica. A sonoridade e o clima que se instala no ambiente nos reporta ora para salões de baile para dançar na cadência da música, ora nos reporta a teatros para apreciarmos o virtuosismo e os inovadores arranjos assinados pelo maestro Edu Moreno. Imperdível para quem gosta de boa música.

Posts relacionados

Deixe um comentário: