Vernissage de Juan Moreno Bianchi será nesta quinta-feira na Galeria Imobi

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Black and Gold é a segunda mostra individual do artista plástico Juan Moreno Bianchi. O vernissage será amanhã (dia 8) na Galeria Negócios Imobi, requisitado espaço para exposições de artes plásticas em São Caetano. Quem assina a organização do evento é Suely Ruiz – sinônimo de sucesso em eventos que reúnem o mundo cultural, empresarial e social no Grande ABC. 

A exposição ficará aberta ao público entre os dias 9 e 14 de novembro.

FORMAÇÃO

Juan Moreno Bianchi Foto|Reprodução: Instagram

Juan Moreno Bianchi
Foto|Reprodução: Instagram

Formado em Artes Plásticas pela FAAP, Juan já expôs em prestigiosas galerias e instituições, como a Pinacoteca de São Bernardo do Campo.

Atualmente radicado nos Estados Unidos, onde mantém ateliê, Juan continua explorando o universo da arte abstrata.

Na série Black and Gold, Juan trabalha com o preto e dourado. O preto que chama o homem em direção ao infinito, despertando desejo pelo puro e, finalmente, pelo sobrenatural; no limite da cor, surge o dourado, uma cor espiritual por excelência em várias tradições religiosas.

Juan, apaixonado pelo abstrato e pelo fluxo de imagens do inconsciente freudiano, tem sua obra impulsionada pela busca da criatividade que não mais se concentra na representação pictórica do mundo objetivo, mas sim no mais íntimo ou “na necessidade interior” do artista, buscando a transcendência através da arte.

A Galeria Negócios Imobi fica na Avenida Goiás, 680, em São Caetano do Sul. O horário de funcionamento é das 10h às 18h.


 

Logotipo Estilo Angelica 2


 

Posts relacionados

Deixe um comentário: