Veja o Astral da Semana para cada signo, por Titi Vidal

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO PARA A SEMANA

POR TITI VIDAL

Previsões válidas até 24 de agosto 

Imagem: Pixabay Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Imagens: Pixabay
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Alguns planetas entram em Virgem, incluindo o Sol;
A semana ainda começa sob os efeitos da Lua Cheia, mas aos poucos vai minguando;
Podemos tentar diminuir as preocupações e resolver pendências;
 Temos agora duas semanas até a Lua Nova do dia 30 para deixar a vida mais em ordem;
 O céu também pede para além de pensarmos mais em nós mesmos, possamos pensar em como ajudar aqueles que nos cercam;
 Também podemos nos inspirar pelas pessoas que estão agindo e tendo bons resultados.


ÁRIES

Começa uma fase para deixar a vida mais em ordem, ariano. Concentre a energia em arrumar, resolver, fazer acontecer. É importante ser mais detalhista, por mais que isso possa irritar você.
♦  Nas relações, tente encontrar um equilíbrio entre criar uma rotina mais comprometida e inovar.


TOURO

Você pode ficar mais tranquilo, taurino. As mudanças passam a ser vistas com bons olhos e você pode curtir as novidades. É hora de levar prazer e diversão a sério e usar mais a criatividade e jeito otimista de ver a vida.
♦ Para o que não for possível fazer sozinho, busque ajuda de forma leve.


GÊMEOS

Semana muito mais leve e tranquila que a anterior, geminiano. Pode ter boas notícias, ótimos encontros, conversas inspiradoras,viver o que esperava há tempos e se aproximar de gente que gosta.
♦ Hora de focar em organizar melhor a casa e vida doméstica. 


CÂNCER

O céu da semana é agitado, canceriano. Pode sentir mais ansiedade, pressa, insegurança e até com algumas dúvidas que precisa superar antes de seguir em frente. Confie mais em sua ideia e vontade do que na opinião dos outros.
♦ Ótimos dias para pensar em futuros cursos e viagens.


LEÃO

Organize-se melhor, leonino, aproveitando essa onda de boa sorte, gente bacana em volta e energia extra pra fazer e acontecer. O céu da semana promete encontros animados e pode até trazer boa surpresa para a vida amorosa.
♦ Assuntos financeiros podem ganhar movimento positivo. Aproveite.


VIRGEM

Vários planetas chegam em seu signo, virginiano. E com Marte, Vênus e Sol por aí, é hora de começar algo novo, olhar mais para você e fazer algumas mudanças. A semana é de encontros maravilhosos, oportunidades e dias de sorte.
♦ Confie mais em si mesmo e na vida. 


LIBRA

É importante diminuir o ritmo, libriano, e olhar mais para dentro, sempre atento ao que quer e sente. Você precisa cuidar mais das emoções e aprender a se ouvir em primeiro lugar. A semana é ótima para resolver assuntos não só internos, mas também do passado.
♦ Passe uma régua, desapegue.


ESCORPIÃO

Seja mais criterioso nos projetos, escorpiano. Escolha o que de fato pode dar certo e, mais do que isso, foco nas parcerias que realmente funcionam. O céu traz surpresas e pede inovações, então também é para ser mais leve e se abrir para a vida.
♦ Uma amizade pode virar amor.


SAGITÁRIO

É hora de expandir, sagitariano, e, do jeito que você gosta, ir além de seus horizontes. O céu  promete encontros deliciosos, reuniões produtivas, momentos cheios de amor, comunicação e intensidade.
♦ Dias que podem ser mais leves.


 CAPRICÓRNIO

Ótimo momento para buscar mais prazer e diversão, capricorniano. Cuide-se mais, faça o que gosta, esteja sempre atento ao que surge como oportunidade. O céu da semana também é produtivo no trabalho e ajuda a resolver pendências mais urgentes e importantes.
♦ Aproveite a leveza.


AQUÁRIO

Quer fazer alguma mudança, aquariano? Esse é o momento! Foco em resolver, fazer acontecer. Um céu que traz bons encontros, energia extra e um tanto mais de criatividade. A comunicação pede mais diálogo, saber ouvir o outro e ponderar antes de decidir.
♦ Momentos de diversão ajudam a aumentar a criatividade.


PEIXES

Dias intensos nas relações e assuntos de família, pisciano. Foco em olhar para as necessidades emocionais e estar mais perto das pessoas queridas. Não deixe para fazer depois o que já devia ter feito.
♦ Hora de aparar arestas em todas as relações. 


Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br 


Logotipo (1)



 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: