Veja o Astral da Semana para cada signo, por Titi Vidal

Gostou? Clique e Compartilhe:

 


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO PARA A SEMANA

POR TITI VIDAL

Previsões válidas até 20 de julho

Imagem: Pixabay Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Imagem: Pixabay
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

 A semana de Lua Cheia é intensa e quando acontece um eclipse da Lua as coisas se potencializam ainda mais;
A Lua, exilada em Capricórnio, fica eclipsada e ativa a intensa conjunção entre Saturno e Plutão;
É uma semana cheia de acontecimentos marcantes e decisivos e situações que chegam ao seu limite;
Percepção do que estava oculto, muita coisa vindo à tona;
Temos uma continuidade de assuntos que já aconteceram antes, assim como novos assuntos surgindo. A clara noção da realidade pode ser dura demais;
Assuntos emocionais e familiares também continuam vindo à tona;
Temos 5 planetas retrógrados no momento – Mercúrio, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão;
Especialmente num período de tantos eclipses, é hora de repensar a rotina e a forma como lidamos com a vida e as mudanças;
É um momento mais delicado que requer atenção em tudo que for feito.


ÁRIES

Cuidado extra em tudo que fizer, ariano, com atenção especial para não negligenciar. Cuidado com prazos e responsabilidades. O que não for cumprido como prometido será cobrado. Você também pode ter conflitos entre família e trabalho, assuntos pessoais e sociais.
Cuidado também com sua expressão e imagem.


TOURO

É hora de repensar metas, projetos, crenças e valores, taurino. Importante focar nas mudanças que deseja fazer, no que quer e precisa mudar em sua vida. Cuidado com as palavras, é melhor repensar o assunto antes de expor uma ideia.
 Risco aumentado de brigas em família.


GÊMEOS

É hora de rever ideias, posturas, padrões, valores e comportamentos, geminiano. É o período ideal para rever sua vida, incluindo coisas do cotidiano como rotina e agenda, às coisas mais importantes, como suas prioridades, gostos e assuntos específicos.
Um momento mais delicado nas questões financeiras, atenção.


CÂNCER

Algo precisa mudar em você e em sua vida, canceriano. Não tenha medo disso. Aproveite a fase para repensar padrões, imagem, comportamentos e valores. Suas relações estão em pauta e alguns assuntos mais intensos e delicados podem trazer revelações e mudanças.
Foco em resolver e nada de fugir por medo.


LEÃO

Um período para ficar mais reservado, leonino, mais quieto em seu canto. Importante olhar para dentro, cuidar dos assuntos espirituais e aproveitar esse período para olhar para seus sonhos e buscar mais autoconhecimento. Alguma coisa precisa mudar em sua vida.
Assuntos de trabalho e saúde pedem atenção especial.


VIRGEM

Antes de seguir em frente, faça uma pausa, virginiano, e tenha certeza do que quer e do que está fazendo. É hora de rever absolutamente tudo. Assuntos do passado podem vir a tona e talvez precise refazer ou retomar algum procedimento.
Busque seus velhos sonhos e pense de forma concreta em como realizar.


LIBRA

Assuntos de família ou do passado podem vir à tona, libriano, pedindo alguma solução. Atenção à tudo que surgir e pedir seu envolvimento. Assuntos de trabalho também podem precisar de mais atenção.
♦  Não negligencie as responsabilidades, especialmente a que envolve prazos.


ESCORPIÃO

Repense suas opiniões e não tente impor o que acredita, escorpiano. Você precisa repensar muita coisa antes de seguir em frente. O período também pede mais atenção ao dirigir e se locomover, porque há um risco aumentado de acidentes.
Os acidentes também podem ser emocionais, por conta das palavras.


SAGITÁRIO

Não gaste dinheiro à toa, sagitariano. A semana é mais delicada nas questões materiais e financeiras. Assuntos antigos podem pedir uma atenção especial nesse momento e tudo que volta é porque não ficou bem resolvido.
Assuntos delicados nas relações precisam ser conversados e talvez recombinados.


CAPRICÓRNIO

Alguma coisa importante deve acontecer essa semana, capricorniano. A vida pode te colocar diante de uma situação mais complicada, de uma decisão importante, de algo que chega em seu extremo. Cuidado extra com a saúde, há risco de baixa de energia e resistência.
Repense a forma como cuida de você.


AQUÁRIO

Olhe para dentro, aquariano. E preserve-se sempre que puder. Não é semana para expor demais sua imagem, nem para falar sobre as coisas mais íntimas e importantes. Assuntos do passado podem vir com força e precisam ser resolvidos.
Organize melhor sua rotina e cuide melhor de sua saúde.


PEIXES

Repense seus projetos e metas, pisciano. Repense também seus grupos e amizades. Retome antigos prazeres e leve-se mais a sério. Algum assunto importante pode pedir atenção, pode ser alguma coisa do passado, ligada a suas relações. Sente , converse e resolva.
Confie mais em você mesmo.


Logotipo (1)


 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: