Veja o Astral da Semana para cada signo, por Titi Vidal

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO PARA A SEMANA

POR TITI VIDAL

Previsões válidas até 13 de julho

Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

A Lua vai crescendo e pedindo mais cuidado com tudo que você está fazendo;
 
Os obstáculos e desafios ficam mais claros, mas se você quer muito que alguma coisa aconteça, não é hora de desistir;
Mercúrio fica retrógrado e agora são cinco retrógrados ao mesmo tempo;
Momento oportuno para reflexões bastante profundas, e, se for o caso, mudar de ideias e planos;
Algumas situações ficam mais intensas e, ao chegar ao limite, pedem providências e soluções;
Hora de encarar os desafios com maturidade, de forma mais consciente e sensata;
Ocasião para saber com quem você pode ou não pode contar e fazer ajustes em suas relações;
Combine e recombine os acordos para evitar problemas futuros. 


ÁRIES

Não adianta ficar ansioso ou estressado demais, ariano. É importante refletir sobre cada passo e desafio antes de seguir em frente. Há um foco claro em suas relações, que precisam ser revistas e melhor ajustadas.
É importante buscar ativamente o prazer, mas cuidado para não ser egoísta demais.


TOURO

Aproveite a semana para organizar melhor sua rotina, taurino. É fundamental que você saiba o que priorizar e com quem contar.Hora certa para dar atenção à sua saúde e cuidar do corpo, das emoções e da mente. Algum assunto antigo ou de família pode retornar.
Boa hora para as reconciliações.


GÊMEOS

Mercúrio está retrógrado, pedindo algumas revisões, geminiano. Momento para repensar, refazer ou retomar planos antigos. O clima é mais tenso e desafiador para você, o que pode gerar stress, ansiedade e algumas turbulências. É uma semana de imprevistos e contratempos.
Foco no que precisa ser feito.


CÂNCER

Você está mais sensível, canceriano, e pode sentir tudo um pouco mais puxado e complicado esses dias. Mas nada de desanimar! Evite o mau humor focando no que está dando certo e confie mais no fluxo da vida.
Os assuntos de família podem demandar mais responsabilidades, mas lembre-se de cuidar de você.


LEÃO

Cuidado extra com a comunicação, leonino. É importante escolher bem as palavras e a hora certa de expor suas opiniões. Cuidado com o mau humor ou o excesso de pessimismo que pode vir da dificuldade maior para conseguir as coisas.
 Concentre-se em focar sua energia no que de fato interessa e cuide da saúde.


VIRGEM

Não é hora de gastar dinheiro à toa, virginiano. Concentre-se em organizar as contas, fazer planilha, guardar mais dinheiro e cuidar bem dos seus recursos. Mercúrio retrógrado pede revisão de valores, posturas, padrões e comportamentos.
Algum assunto do passado pode surgir pedindo revisão ou retomada.


LIBRA

Emoções à flor da pele, libriano, e justamente por isso é bom pensar bem antes de tomar decisões. Reveja seus projetos, seus contatos, suas amizades. Foco no trabalho e veja o que de fato pode oferecer algum resultado.
Aproveite esses dias para fazer contatos e tocar velhos projetos.


ESCORPIÃO

É hora de tirar um sonho antigo do armário, escorpiano, e fazer acontecer. Faça contatos, coloque energia em fazer dar certo. Semana boa para o trabalho, os estudos e as viagens. Mas você pode se sentir mais melancólico e desanimado.
Evite os amigos mais pessimistas.


 SAGITÁRIO

Nem todos que estão por perto são amigos de verdade, sagitariano. É importante saber disso e escolher melhor para quem conta suas coisas. Boa semana para viagens e estudos, para divulgação do seu trabalho e para mudanças de qualquer natureza.
Um momento de mais intensidade afetiva e sexual.


CAPRICÓRNIO

Foco no trabalho, capricorniano, e apesar de todo esforço e desafios extras, não desista daquilo que é importante para você. É hora de se abrir mais nas relações, de se envolver mais com quem está do seu lado e de se abrir mais para dar e receber afeto.
 Não queira carregar o mundo nas costas e divida as responsabilidades.


AQUÁRIO

Organize melhor sua rotina, aquariano, e perceba que talvez seja hora de abrir mão de alguma coisa. Recombine os acordo na sua relação amorosa ou nas relações de trabalho. Faça com quem cada parceria valha de fato a pena.
E foco no que é mais urgente, sem tantos planos para o futuro.


PEIXES

Não tenha medo de mudar, pisciano, nem de se abrir para as novidades. Semana de diversão extra, bons momentos na vida amorosa e fluidez nas relações familiares. Novidades no trabalho ou velhos projetos que agora ganham forma e podem se tornar realidade. Foco para fazer dar certo.
Não gaste dinheiro demais.


Logotipo (1)


 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: