Veja o Astral da Semana para cada signo, por Titi Vidal

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO PARA A SEMANA

POR TITI VIDAL

Previsões válidas até 29 de junho

ciclos É hora de desapegar e fazer mudanças;
Vale a pena observar o fluxo e o sentido da vida e ir ajustando a rota;
Ainda que exista uma certa pressa em agir, é bom ter a certeza de saber para onde se está indo e o que de fato é mais importante;
Um céu que favorece o desapego, o virar a página e a finalização de ciclos também traz novas ideias e insights;
O objetivo é seguir em frente com calma e certeza, ainda que para isso seja necessário diminuir o ritmo e se organizar melhor;
O céu também pede mais contato com as emoções e a busca por sentido na vida.


ÁRIES

Hora de olhar mais para você e suas emoções, ariano. Os assuntos de família também são temas da semana e se as pessoas pedirem mais atenção, talvez seja melhor dar. É uma ótima semana para resolver pendências e assuntos antigos.
♦  
Na comunicação, tente escolher bem as palavras para não magoar.


TOURO

Você pode se sentir mais angustiado ou ansioso esses dias, taurino, e justamente por isso deve pensar bem antes de agir ou falar qualquer coisa. Tente aproveitar os bons momentos e valorizar cada conquista. Caso precise de apoio, não tenha medo nem vergonha de pedir.
  Se puder, diminua o ritmo e adie o que não é urgente.


GÊMEOS

Cuidado para que a pressa não o leve a decisões por impulso e a fazer algo da qual possa se arrepender depois, geminiano. Foco no que for prioridade e no que tem mais a ver com suas metas e objetivos de vida.
Uma conversa com amigo importante pode trazer inspiração e novas possibilidades.


CÂNCER

Foco naquilo que você quer, canceriano. O céu o coloca em contato com as emoções mais profundas e a busca por sentido na vida. Entenda o que quer antes de sair correndo atrás das coisas. Posicione-se e siga em frente sempre que tiver certeza.
 Semana importante para os assuntos de trabalho.


LEÃO

Aproveite o astral da semana para resolver pendências e coisas do passado, leonino. Assim, você fica em dia com suas questões internas e pode seguir em frente com mais liberdade. Semana positiva para viagens, divulgações e contato com seus amigos.
♦ Tudo que fizer com outras pessoas tende a ser mais produtivo.


VIRGEM

Você não precisa abraçar o mundo nem dar conta de tudo, virginiano. Concentre-se no que for mais importante e não deixe que a pressão externa desmotive ou apresse você.
♦ Um bom momento para estar com seus amigos e também reunir sua equipe de trabalho para alinhar melhor as metas e processos.


LIBRA

Foco nas suas relações, libriano, que é importante cuidar bem delas neste momento. Cuidado com o excesso de expectativa e os exageros de qualquer natureza.
 Aproveite o momento para ter as conversas que precisam acontecer coma finalidade de acertar os ponteiros e reconciliar.


ESCORPIÃO

Você pode perceber que as coisas estão um pouco mais demoradas ou complicadas, escorpiano, mas se isso é importante para você, siga em frente. Cuidado com os extremos e não se coloque em situações de alto risco.
Cuidado com os excessos, especialmente no que diz respeito às relações.


SAGITÁRIO

Vá com calma, sagitariano. É importante ter certeza do que quer antes de sair correndo, com o risco de seguir na direção errada.
Evite as conversas mais complicadas, já que tudo pode parecer extremo demais nas suas relações. Alias, prefira fazer tudo sozinho.


CAPRICÓRNIO

Você pode se envolver mais com os assuntos afetivos e familiares nesses dias, capricorniano. Foco nas suas relações, converse com cuidado e não tenha medo de demonstrar seu afeto. Uma boa semana para estar em casa e para as atividades mais intelectuais.
Tente descansar o corpo, a alma e a mente.


AQUÁRIO

Comunique-se, aquariano. A semana é boa para divulgações, reuniões e negócios. Bom momento para viagens e estudos, mas sua rotina pode ficar um tanto caótica se você não tiver organização. Bons dias para começar coisas novas.
Não crie expectativas altas demais nas suas relações.


PEIXES

Organize bem suas coisas, pisciano, e aproveite o céu favorável para cuidar melhor das finanças e fazer bons investimentos. Um momento mais intenso e talvez ate extremo nas suas relações, amorosas e familiares.
 Cuidado para não piorar as coisas com dramas e conversas complicadas.


Logotipo (1)



 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: