Veja gastronomia do bem, gelatos, chá da tarde e Baccarat

Fotos:           (capa)/ Tadeu Brunelli (acima) Prato da ação Um Bem que Dá Gosto

Fotos: Tadeu Brunelli/Divulgação
Um dos pratos da ação Um Bem que Dá Gosto

Quem tomar café da amanhã nos hotéis Mercure, Pullman, Ibis, Ibis Budget, Adágio Aparthotel, Novotel, Ibis Styles, da rede Accor, estará contribuindo para Fundação Dorina Nowill, instituição que trabalha pela inclusão de pessoas com deficiência visual. O motivo é que neste dia 9 é celebrado o Dia Mundial da Visão.

A data também inspira 35 restaurantes que participam ao longo deste mês da segunda edição de Um Bem que Dá Gosto. Os estabelecimentos destacaram opções do cardápio em que a venda terá parte da verba revertida para ações da fundação. Os chefs Renata Vanzetto, Jefferson e Janaina Rueda são padrinhos da segunda edição da campanha.

GELATO

A variedade de sorvetes aumenta a partir de hoje no ParkShopping São Caetano com a inauguração da sorveteria artesanal Cuordicrema, que inaugura sua primeira loja na região. No cardápio, mais de 90 sabores, com  18 opções diárias, que são alternadas sazonalmente. Detalhe: para opções servidas com casquinha, há versões recheadas com chocolate belga ao leite e belga amargo.

PETIT FOURS

Os irmãos Ana Carolina, Francisco e Rodolpho Ribeiro, proprietários da Maria Pia Casa, oferecem chá da tarde para apresentar as novidades da loja, instalada no Shopping D&D. Arquitetos, decoradores e clientes poderão conhecer lançamentos, como sofás, cômodas, abajures, muranos e mais dezenas de peças que vão desde do estilo contemporâneo ao clássico.

LUXO

Endereço de bom gosto, a Maison Baccarat, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, receberá convidados ilustres amanhã para a abertura da exposição 250 Ans de Modernit, com peças históricas e de edições limitadas. A ação marca os 250 anos da grife.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: