Veja em imagens e texto o Chá Mesas Decoradas que movimentou tarde andreense

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Veja abaixo imagens e texto sobre o Chá Mesas Decoradas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema

A segunda edição do Chá de Mesas Decoradas foi realizada nesta tarde. O evento é capitaneado por Claudia de Freitas, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema – entidade beneficiada com a renda da ação. Vinte e quatro mesas foram montadas no salão do Estação Jardim, na Rua das Bandeiras, em Santo André.

Cada mesa foi assinada por uma madrinha, que teve a liberdade de escolher a temática desejada. A escolha foi feita por grupo de juradas, que pontuaram individualmente cada mesa. A soma dos votos definiu as três primeiras colocadas. Foi uma missão delicada a escolha para o júri, dada a criatividade e esmero em cada mesa.

Como expositoras, o evento contou com a presença das escritoras Rosângela Espinossi, Caroline Pitarelli, Ivone Engelmann, Malu Monteiro, Sandra Picolo e Vera Lúcia de Barros.

Antes do anúncio das finalistas, foi realizado sorteio de inúmeros prêmios, animando ainda mais a tarde e na qual a qualidade e fartura de itens do cardápio do chá foram também destaque.

Claudia de Freitas, agradeceu a presença de todos pelo carinho em prestigiar o evento, que segue o trajeto de se tornar uma referência na região.

Logotipo Estilo Angelica 2

 

 

Posts relacionados

1 Response

  1. Mail disse:

    Parabéns pela cobertura do evento!

Deixe um comentário: