Veja a festa da posse do governador do Rotary, em Santos

Gostou? Clique e Compartilhe:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o lema mundial ‘Rotary a Serviço da Humanidade’, o empresário santista Ronaldo Tadeu Caro Varella, integrante do Rotary Santos-Porto, assumiu, ao lado da mulher, Monica, como o novo governador do Distrito 4420 do Rotary para a gestão 2016-2017. A Festiva de Transmissão e Posse foi realizada dia 25 (sábado), no Mendes Convention Center, em Santos.

Varella substitui a pedagoga Maria Luiza Mendaçolli Zago, do Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte, que fez a transmissão do cargo ao lado do marido, Claudio.

“É uma honra assumir esse cargo. Todos os que me antecederam foram brilhantes não só no Brasil como no mundo rotário”, disse Varella, ao destacar sobre o destaque da atuação do distrito 4420 no País e no mundo. “Também é uma honra que a minha gestão será no ano em que a Fundação Rotária completa 100 anos e distrito, 25 anos”, destacou em um discurso no qual relembrou a importância social da entidade na mediação de conflitos, em campanhas de saneamento, de educação básica e a erradicação da poliomielite. “Temos a missão de transformar o mundo em um lugar melhor.”

Após a cerimônia, que contou com a apresentação dos novos presidentes dos 79 clubes que compõem o distrito, o evento foi aberto para o companheirismo. Além de rotarianos circularem entre as mesas, também foi aberta a pista de dança ao som de DJ.

Fotos: Divulgação

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: