Veja a festa da Bueno Cenografia no Tomie Ohtake

Compartilhe:

Foi no Roof Top, do Tomie Ohtake, que a Bueno Cenografia, empresa que atua há 23 anos no ramo da cenografia, realizou o lançamento de seu novo logo e o reposicionamento da marca no mercado.

A recepção aconteceu em um salão pequeno, com aperitivos, músicas e uma grande tela com projeção de imagens inspiradoras dos cinco sentidos.

Ao longo do evento, as portas se abriram e um túnel sensorial levava os convidados para outro salão grande e espaçoso. O piso forrado de plástico bolha produzia o som de fogos de artifícios ao ser pisado.

Ricardo Bueno e Leila Bueno, sócios da Bueno Cenografia, apresentaram o conceito da (R)Evolução Cenográfica: “Revolução não se faz sozinho, indivíduos não evoluem sozinhos e, consequentemente, a colaboração na idealização e execução é fundamental para o sucesso de qualquer projeto e todos precisam trabalhar juntos.”

A apresentação foi encerrada com os músicos do Trio Titanium.

IMAGEM

Ao caminhar para o terraço do Roof Top , os convidados ainda puderam ver o novo logo da Bueno Cenografia projetado em um telão com luzes materializadas. A nova imagem da empresa, bem como a idealização da campanha leva a assinatura da agência de publicidade Insane, com sede em São Caetano.

Para completar, mesas e cadeiras elaboradas pela PufPuf, projeto de logística reversa da Bueno, na qual todos os materiais utilizados nas montagens dos cenários são transformados em novos objetos, como pufes, tapetes, estantes, sacolas, sofás pellets, prateleiras etc.

Veja as fotos do evento:

Crédito das imagens: Renato Bueno

Posts relacionados

Deixe um comentário: