UPTV comemora oito anos com festa e lançamentos

Compartilhe:

WebTV do Grande ABC celebra aniversário no Espaço Le Marie, em São Bernardo

Foto: Acervo Pessoal Liliana Gonçalves no estúdio da UPTV

Foto: Acervo Pessoal
Liliana Gonçalves no estúdio da UPTV, em Santo André

A UPTV, pioneira em webTV do Grande ABC, celebra oito anos de existência com festa hoje (6 de outubro), no Espaço Le Marie, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. O evento reunirá empresários, autoridades e personalidades da região e da Capital. Além de comemorar a história de sucesso do veículo, a festa marcará o lançamento de projetos e a expansão para o Rio de Janeiro, com a UPTV RJ.

A diretora da UPTV, Liliana Gonçalves, relembra em entrevista ao Estilo Angélica o início da emissora, em 2008, ao lado do marido, o jornalista, ator e apresentador Lucky Ravanelli, que faleceu em 2011. “Era um momento difícil, tínhamos pouca tecnologia à disposição e quase nenhuma referência sobre como fazer TV na web. Mesmo assim, usamos recursos próprios para tornar nosso sonho realidade”, destaca Liliana. A emissora conta com estúdio próprio onde é produzida a programação, localizado em Santo André.

Ainda conforme a diretora, neste ano a webTV foi repaginada, ganhou novas tecnologias e investimentos. Na festa, Liliana promete o lançamento de oito projetos. “Hoje posso dizer que nos tornamos um novo núcleo de comunicação no Grande ABC, com foco empresarial. Nossa filosofia é gerar conteúdo de qualidade em programas segmentados e voltados para negócios, sendo o empreendedorismo o nosso principal investimento. Tanto que a celebração será também oportunidade para networking entre nossos parceiros”, explica.

Também na festa, Liliana apresentará a expansão da webTV, com a UPTV RJ, que trará programa de entrevistas com personalidades e empresários do Rio de Janeiro, comandado pela apresentadora Catia Araujo. “Já temos interessados também no Mato Grosso do Sul e queremos expandir nosso veículo para todo o País”, projeta.

O evento inclui apresentações musicais de soft jazz com o Duo Orquestra Versolato, música lírica com a soprano Ariane Testa, repertório nacional e internacional com Silvio Lunna e performance do violinista Eros Avalon, além do DJ Lobão.

PROGRAMAÇÃO

Entre a variada programação da webTV, Liliana destaca o programa Sind Solution, voltado para síndicos e condomínios. “Trata-se do único voltado para este segmento no Brasil. É um público carente de informações que encontra seu espaço na nossa programação.”

A cobertura de eventos corporativos e sociais também é destaque da emissora, que tem programa em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) São Caetano e, neste mês, lança projeto com a campanha Outubro Rosa de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: