Unna recebe grupo de amigas

Compartilhe:
Fotos: Carima Orra/Acervo pessoal Grupo brinda na chegada à loja na Avenida Portugal

Fotos: Carima Orra/Acervo pessoal
Momento do brinde na chegada à loja Unna, localizada na andreense Avenida Portugal

A Unna Santo André, loja de móveis planejados, recebeu em seus domínios na Avenida Portugal grupo animado para mais uma edição da série de almoços à moda árabe. Os anfitriões foram Rima Jarouche Arabi, seu filho Adel e a nora, Carima Orra. Eles recepcionaram grupo formado por amigas de longa data da arquiteta Glaucya Taraskevicius. As que estiveram presentes foram Alaise Eloy, Sula Monaco, Angela Macedo, Ana Maria Garcia, Rosana Nogueira e Ornella Accasto Grizante. “Em geral, nos reunimos na minha casa para bate-papo descontraído. Desta vez, mudamos o endereço”, conta Gláucia, que mensalmente reuni as amigas em seu apartamento em Santo André.

Glaucya Taraskevicius é recebida por Rima Jarouche Arabi

Glaucya Taraskevicius é recebida por Rima Jarouche Arabi

Adel Arabi com Glaucy Taraskevicius e Josie Pereira

Adel Arabi com Glaucy Taraskevicius e Josie Pereira

“Esse encontro é uma retribuição à recepção que Glaucya me fez em recente encontro, quando as participantes também demonstraram interesse em conhecer a gastronomia árabe”, disse Rima, que, ao lado do staff, apresentou a loja e ofereceu o tradicional brinde de boas-vindas com espumante sem álcool . A seguir, todos se dirigiram para o espaço reservado ao almoço, no qual estava armado bufê com iguarias. O cardápio do dia foi fatuch, mijadara, berinjela e abobrinha recheadas, arroz marroquino e kafta. A sobremesa foi osmalieh.

À mesa, as amigas Ornella Accasto Grizante, Sula Monaco e Angela Macedo

À mesa, as amigas de longa data Ornella Accasto Grizante, Sula Monaco e Angela Macedo

Ana Maria Garcia, Rosana Nogueira e Alaise Eloy prestigiam o almoço

Ana Maria Garcia, Rosana Nogueira e Alaise Eloy elogiam pratos da gastronomia árabe

As conversas do grupo, formado por mulheres de vários perfis e que têm em comum a amizade, tiveram como tônicas a gastronomia e a decoração. “Momentos de descontração como esse são muito importantes para a qualidade de vida ”, destacou Rosana. “Com a vida corrida e sem tempo de hoje, encontros assim permitem que tenhamos a possibilidade de colocar os assuntos em dia”, acrescentou Ornella. Alegre, Sula acentuou que o grupo ao qual pertence há quatro anos alcançou uma maturidade de relacionamento que vai além do social. “Entre uma reunião e outra, telefonamos umas para as outras para saber como a vida está. Não é só brincadeira, mas apoio para o que der e vier, também.”

A sobremesa, osmalieh servida com mel

A sobremesa: osmalieh servida com mel

Carima Orra e Katerine Macedo, do mkt da loja, acompanham a movimentação durante o encontro

Carima Orra e Katerine Macedo, do mkt da loja, acompanham a movimentação durante o encontro

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: