Tudo está intensificado; maturidade é palavra de ordem

Compartilhe:

Horóscopo Vale este 1

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

O ano já começou e a semana é de Lua Cheia, potencializando tudo. Com Sol e Plutão em Capricórnio e Lua em Câncer, essa Lua Cheia faz transbordar os sentimentos e faz pensar, logo no início do ano, em nossos valores, nas pessoas queridas, naquilo que é mais importante em nossa vida. Mas a semana também promete turbulências, imprevistos e situações inesperadas. Tudo está intensificado e por isso também precisamos de cuidado para não fazer drama nem sofrer além do necessário. É preciso encarar as situações difíceis com maturidade, mas saber pedir colo caso isso seja preciso.

ÁRIES

Cuidado com todos os excessos, ariano. Cuidado também com a ansiedade, com a pressa, a imprudência e a precipitação. A semana pede mais atenção e  respeito a assuntos de família e coisas da casa. Mas sua vida profissional já está pedindo atenção desde o início do ano. Por isso, delegue o que for possível e tente dar conta das diversas áreas que demandam sua atenção.

TOURO

As coisas começam a se acalmar, taurino. Você pode se sentir mais firme, determinado e confiante esses dias. Aproveite para ter aquelas conversas importantes, mas escute o outro, vá com sensibilidade e seja compreensivo. É um ótimo momento para fazer viagens ou para planejar a próxima. Os assuntos de família também pedem atenção. Curta as pessoas queridas.

GÊMEOS

É hora de valorizar mais suas coisas, geminiano. Perceba as conquistas que fez nos últimos tempos e nutra com carinho tudo que é importante para você. Isso inclui as pessoas que fazem parte da sua vida. Cuide bem da parte financeira, que pede mais atenção desde o início do ano. É um bom momento para as atividades intelectuais, apesar da possível falta de paciência.

CÂNCER

Suas emoções estão à flor da pele, canceriano. Isso significa que você vai sentir tudo mais e que especialmente assuntos emocionais e afetivos ficam em pauta ao longo de toda semana. Cuidado para não fazer drama, não exagerar em suas reações ou ser imaturo. Não é hora de cobrar demais dos outros. Saiba assumir sua responsabilidade em toda e qualquer situação.

LEÃO

Vá com calma, leonino. Você pode estar mais ansioso, com pressa e com isso pode colocar os pés pelas mãos e se precipitar. Você pode lidar com algum imprevisto ou inesperado. Tenha jogo de cintura, faça tudo com calma e cautela e evite as situações-limite. O ideal é respirar fundo e contar até 10 antes de explodir. Tenha momentos de pura meditação e reflexão.

VIRGEM

É importante separar o joio do trigo, virginiano. E nesse momento isso vale um pouco para tudo em sua vida. É importante saber quais são os ideais mais válidos e verdadeiros, quais os amigos com quem pode mesmo contar, quais coisas quer mesmo manter e assim por diante. Faça tudo no seu ritmo e não sofra demais se por acaso não der tempo de fazer tudo. Faça só o possível.

LIBRA

Momento de mais brilho e popularidade, libriano. Isso será importante para você mostrar seu talento e se destacar. Assuntos de família podem dar um pouco de trabalho ou trazer preocupação. Mas veja o que é mesmo da sua conta e o que você pode fazer de fato para ajudar. E não se estresse além do necessário. Cuidado com as brigas amorosas sem motivo.

ESCORPIÃO

Ótimos dias para viajar, escorpiano. Bons dias também para falar, escrever, conversar, ler e fazer cursos. Mas é importante ouvir a opinião dos outros e não tentar convencer ninguém, pois isso pode gerar discussões, especialmente no ambiente familiar. Aliás, tente aliviar suas tensões e fazer bastante esporte e evite brigar com as pessoas. Pense de forma mais confiante no futuro.

SAGITÁRIO

Bons dias para fazer mudanças, sagitariano. Mas apenas aquilo que já está planejado e decidido, já que as mudanças podem ser definitivas e por isso não é bom agir com muita precipitação. Cuidado com o tom das palavras, pois podem achar que você quer convencer os outros ou que está sendo objetivo e direto demais. Cuidado com o excesso de sinceridade.

CAPRICÓRNIO

Dias importantes para sua vida afetiva, capricorniano. Por mais que você tenha coisas para fazer, deixe tempo livre para estar com as pessoas queridas, demonstrar seu afeto e cuidar das pessoas que você gosta. Cuidado com os gastos desnecessários. É hora de cuidar bem do dinheiro e não fazer grandes investimentos. Cuide melhor das suas coisas.

AQUÁRIO

Cuide melhor da sua saúde, aquariano. Isso inclui comer bem, ter um sono tranquilo, praticar esporte. Enfim, ter uma vida saudável, na qual sua rotina também seja a mais bem organizada possível. Não sofra demais pelas mudanças que estão por vir. É importante planejar tudo com calma e não se afobar, já que tudo tem um tempo certo para acontecer.

PEIXES

Cuidado com essa ansiedade, pisciano! Divirta-se mais, não leve as coisas tão a sério. Esse começo de ano pede mais atenção à vida pessoal, filhos, família, vida afetiva. Estar mais perto das pessoas que são importantes. A semana promete momentos de introspecção e reflexões muito profundas. Nas amizades, vale a pena repensar quais são mesmo os verdadeiros amigos.

Previsões válidas até 10 de janeiro

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: