Transmissão e posse do Rotary Santo André – Campestre no Coco Bambu

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 O restaurante Coco Bambu, na andreense Avenida Portugal, foi o cenário da transmissão e posse da ro Rotary Santo André – Campestre, na segunda-feira. Eloi Novaes transmitiu a presidência para Luis Miguel Casas Freile, que apresentou a nova diretoria e assume o posto no clube pela segunda vez. Durante a noite também foi feita entrega do título Paul Harris.

rotary campestreA cerimônia e jantar foi acompanhada pelo novo governador do Distrito 4420, Adriano Valente, e sua cônjuge, Alice Valente. Adriano reforçou entre os presentes o lema da gestão 2019-2020 da entidade no mundo: ‘O Rotary Conecta o Mundo’. A noite foi acompanhada por 70 pessoas.

Vale lembrar que além da transmissão e posse, outro momento muito aguardado pelos clubes é a visita oficial do governador. Em resumo é quando, além da confraternização entre rotarianos, há a prestação de contas, apresentação de andamentos de projetos sociais e visita a entidades mantidas por cada clube. No Campestre, um dos projetos permanentes é a ABIC (Associação Beneficente Irmãos em Cristo).  A data agendada para a visita de Valente ao Rotary Campestre é 16 de dezembro.

Fotos: Divulgação
Designer de imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Este slideshow necessita de JavaScript.


Logotipo (1)

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: