Toquinho e Jazz Sinfônica da Fundação em concerto de Natal de S.Caetano

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Foto: Marcos Hermes

Foto: Marcos Hermes

Acompanhado da Orquestra Jazz Sinfônica Fundação das Artes, o cantor e compositor Toquinho se apresenta em São Caetano na próxima quinta-feira (20/12), no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica), no Show de Natal da cidade.

A abertura, às 19h, será com o Trio de Jazz da Fundação das Artes e o grande nome da MPB subirá ao palco na sequência. O evento é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e tem entrada gratuita.

Foto: Douglas Almeida

Foto: Douglas Almeida

Ao lado de professores, jovens músicos em formação e convidados da Orquestra, Toquinho interpretará clássicos que marcaram a história da música popular brasileira: Eu Sei que vou te Amar, Aquarela, Que Maravilha, Samba pra Vinícius, Bachianinha, Samba da Bênção, A Tonga da Mironga, entre outras canções com arranjos sinfônicos de Amilson Godoy. 

Sob a regência do maestro Ogair Júnior, a Jazz Sinfônica Fundação das Artes é composta por 45 integrantes, grupo formado especialmente para executar o repertório deste espetáculo. A formação reúne os músicos da tradicional Big Band Salada Mista, além de instrumentos de sopro e cordas (violino, violoncelo, viola e contrabaixo).

A abertura do Show de Natal, com o Trio de Jazz da Fundação das Artes, terá a participação do professor da casa, Rodrigo Braga, ao piano e dos ex-alunos André Soratti, no baixo acústico e Edson Silva, na bateria. O trio levará ao público standards de jazz em um vibrante show instrumental.


Logotipo Estilo Angelica 2

Posts relacionados

Deixe um comentário: