Tendência: o tom é o Millennial Pink

O TOM DA MODA

Os tons róseos mantêm posição cada vez mais em alta na #moda. #Design e #decoração também reservam a cada dia mais espaço para variações da tonalidade, que hoje aparece tanto em paredes quanto em sofás. E não nos esqueçamos do mundo da #beleza, que reserva make para dar aquele ar de saudável no rosto.

Na moda é o xodó das coleções, principalmente a matiz millennial pink, que nada mais é que um rosa levemente queimado. Veja abaixo ótimos exemplos e leia mais sobre a tendência.

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Estudos das cores apontam que esse tom serve exatamente para que você mantenha suas lembranças de infância, além de dar credibilidade  em uma reunião de negócios.

Portanto, você pode usar o rosa, mas muita atenção para quem está na fase adulta da vida: o ideal é que deixe o tom milkshake de lado e aposte num tom um pouquinho mais sério.

Inclusive a rede social mais queridinha – Instagram – com seus filtros envelhecidos ajuda a emplacar o Millennial Pink.

GERAÇÃO

O nome da tonalidade é inspirado na geração Y, também batizada de Millennium – jovens que mostraram que o rosa também pode ser dividido com meninos, já que a partir dessa geração esse tom adquiriu a tendência genderless (moda masculina e feminina misturadas, se vestir com mais liberdade e explorar novas fronteiras).

Então, que tal arriscar seu lado rosa?

 

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