Tem rock’n’roll no Giramundo na sexta, baby!

Compartilhe:

Luana CamarahEsta é a semana do Rock ‘n’ Roll. Para comemorar, o Giramundo (Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo) recebe a cantora Luana Camarah e sua banda Turnê, no show Vivendo Novamente os Nossos Sonhos, na noite de sexta, 15, com hits que marcaram a história do pop rock nacional e internacional. A apresentação será precedida pelo show do grupo As Dirces.

Essa é a terceira vez que Luana e a Banda Turnê ocupam o espaço do Giramundo. A se pautar pelas anteriores, a noite promete. A moça foi semifinalista do programa global The Voice Brasil, onde mostrou ao País a potência de sua voz. Tem quatro CDs gravados.

“Vamos cantar músicas que marcaram o cenário do rock, como, por exemplo, We Will Rock, do Queen, I Love Rock ‘n’Roll, que é uma música que marcou muito, algumas coisas de Guns N’ Roses, como Welcome to the Jungle, Pearl Jam, enfim, os grandes nomes do rock ‘n’roll”, conta Luana.

A banda Turnê é composta por Luana Caramah, vocal; Josiel, guitarrista; Luiz Cunha, baterista; e Bruno Freire, baixista.

“Vamos fazer o que mais gostamos que é tocar rock ‘n’ roll. Sempre fomos muito bem recebidos em São Bernardo. Estamos muito contentes de compartilhar essa vertente rock da banda com as pessoas que vão ver o show”.

VERSÁTIL

Luana vive envolvida na música. De uma família de músicos, começou na estrada com 12 anos na primeira banda de baile, que o irmão também participava. Hoje, quando não está no palco, Luana gosta fazer produção para outras bandas. E quando sobra um tempinho, a cantora vai para cozinha. É lá que se distrai “com uma comidinha e um bom vinho”, diz.

“Gosto muito de todo nosso repertório, mas há uma banda que eu gosto muito de cantar, da qual sou fã e que eu ouço, independente de repertório da banda, que é a Linkin Park, e as músicas Numb, In the End e Faint estão no nosso repertório”, explica Luana.

Então, na sexta, é “Rock ‘n’ Roll, baby”.

SERVIÇO
LUANA CAMARAH & BANDA TURNÊ

Show de abertura: As Dirces

GIRAMUNDO: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo
Tel.: 4125-5374
INGRESSO: R$ 40
www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: