Teatro Feasa completa 25 anos e elenco ensaia a todo vapor

Compartilhe:
Foto: Divulgação Elenco da peça

Foto: Divulgação
Elenco da peça

Com colaboração de Carla Scarpellini

A Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André) comemora os 25 anos do Teatro Feasa, que surgiu como uma alternativa para arrecadar fundos para a entidade. O projeto coloca tradicionalmente em cena nomes de destaque da sociedade andreense que pouco – ou nada – têm a ver com o universo profissional dos palcos, como William Carvalho da Silva, ex-capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, que participou da peça O Estranho Casal, na primeira edição do evento, em março de 1990.

Neste ano, a peça será 3 Casamentos e 1 Pastor,  farsa escrita em 2010 por Euclydes Rocco, um dos idealizadores do projeto e autor respeitado nos meios teatrais. Com direção de César Gustos, o espetáculo traz no elenco Evenson Dotto, Érico Girelli, Marina Ballarini, Tito Martins, Tatty Ramalho, Du Fernandes, Michele Cardoso, Alexandre Kail e Oswaldo Lupinetti, além das participações especiais do prefeito Carlos Grana e de Inezita Awada, nome relacionado a ações beneficentes da região. A montagem atualmente está na fase final de ensaios.

O espetáculo estará em cartaz entre os dias 10 a 15 de novembro no Teatro Municipal de Santo André e promete coroar o aniversário do projeto com muitas risadas. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4436-7477 ou pelo e-mail: nicefeasa@terra.com.br.

Posts relacionados

Deixe um comentário: