Supersextas do Giramundo traz a estreia da banda Livin’ La Vida Loca

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Após dois meses de ensaio, estreia nesta sexta-feira no palco do Giramundo a banda Livin’La Vida Loca.

Será a primeira apresentação da banda, que é formada por quatro experientes músicos – Vinícius Lima (vocal), Fúlvio Sting (baixo), Marcello Fengler (guitarra e backing vocals) e Jorge Anielo (bateria e backing vocals).

O grupo elegeu o Giramundo para a primeira apresentação para começar com o pé direito. “O Giramundo é uma casa de destaque e que já recebeu grande nomes, como Luciana Mello, Art Popular e outros tantos nomes consagrados”, diz Vinícius.

“A Banda Livin’ La vida Loca surgiu para tocar em baladas, eventos, casamentos e bares. Busca no repertório majoritariamente nacional e dançante uma proposta diferenciada no mercado musical paulista”, diz Vinícius.

O vocalista ainda destaca: “Resgatamos grandes sucessos que fizeram parte de diversas gerações, desde os anos 70 de Roberto Carlos com a música Não Vou Ficar; aprimorando músicas dos anos 90 e 2000, como a releitura de Proibida Pra Mim, do Charlie Brown Jr; e tocando covers atuais de grandes nomes do pop e rock, por exemplo a música Rude, da banda Magic”.

REPERTÓRIO

Com muito fôlego e animação para colocar o público na pista e/ou acompanhar as canções, o quarteto preparou três entradas, de 50 minutos cada. A primeira de rock dançante nacional e internacional; a segunda, que mescla pop dançante, soul music e rock; e a terceira, rock nacional, internacional, reggae e soul music.

Entre os intérpretes que compõem o repertório estão Barão Vermelho, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Natihuts, Skank, Jota Quest, Tim Maia, Lulu Santos, Sandra de Sá, Strokes, Lenny Kravitz, Kings of Leon, Bon Jovi, Magic e Ricky Martin.

VOCAÇÃO

‘Vivendo a vida loucamente’, tradução do nome da banda, remete à alegria, disposição e muita energia nos palcos. A música do Ricky Martin é a última do show da banda e serve como sinal de que a apresentação está acabando.

A banda é formada por um encontro de gerações de músicos, desde Fulvio Sting (baixo), que está no mercado musical desde 1982 até Vinícius Lima (vocalista), músico profissional desde 2008.

A união dessas gerações e o repertório cuidadosamente escolhido para acolher todos os gostos é a aposta destes músicos para aquecer e ganhar o mercado musical de SP Capital e Interior. Sendo assim, a estreia não poderia ser em outro lugar que não fosse o Bar Giramundo em São Bernardo do Campo.

combo

Serviço

Estreia da banda Livin’ La Vida Loca

Show: Sexta-feira (dia 1º)

Entrada: R$ 15

Giramundo: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da avenida Kennedy, em São Bernardo). Tel.: 4125-5374

www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: