Sinal verde para sonhar, mas com os pés no chão

Gostou? Clique e Compartilhe:

 

Horóscopo Vale este 1

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

 Uma Lua Nova (dia 22), no início de Sagitário, abriu um novo ciclo. Estamos dentro de uma nova lunação, que pede crescimento e expansão. Mas o céu alerta que é preciso cuidado com esse excesso de empolgação e que precisamos continuar com responsabilidade e discernimento se quisermos ter boas conquistas. Há risco de excesso de ilusão e fantasias exageradas, por conta do idealismo que toma conta do momento. Por isso, vamos sonhar, mas mantendo pés no chão e a capacidade de planejar. Vamos além de nossos horizontes, mas vamos preparados para o que der e vier, com fé, coragem, otimismo, mas com muita sabedoria, maturidade e responsabilidade.

ÁRIES

É hora de pensar grande e olhar para o futuro, ariano. Olhe para frente e aposte as fichas em seus melhores projetos. Mas dê passos cautelosos rumo a esse futuro ainda incerto. Também vale a pena se preservar um pouco e não contar suas ideias para qualquer pessoa. Selecione melhor quem você quer que esteja do seu lado nesse momento de tanto crescimento.

TOURO

O momento pede mudanças, taurino. E elas tendem a acontecer de uma forma ou de outra. Por isso, abra-se para o inesperado, seja mais ousado e confie mais na sua intuição. Não tenha medo de arriscar ou de mudar. Isso faz parte do momento. Mas cuidado para não se iludir ou alimentar fantasias. É importante ter consciência da realidade e sair na frente rumo às mudanças.

GÊMEOS

Momento de novidades, geminiano. E um novo ciclo começando em sua vida, especialmente na parte afetiva. Você pode viver um novo amor ou uma nova fase em seu relacionamento. Pode conhecer gente nova e provavelmente vai ter muita gente interessante e querida por perto nesse momento de mudanças e novidades. Sua rotina também passa por mudanças importantes.

CÂNCER

É uma boa semana para cuidar de você, canceriano. Cuide melhor de sua saúde, da alimentação, do trabalho, das suas coisas. Não empurre os problemas com a barriga, nem delegue mais. É importante que você encare e resolva as coisas. E que seja maduro ao fazer isso, evitando o drama ou o excesso de lamentação. Vale a pena priorizar a responsabilidade.

LEÃO

Semana de vida social intensa e movimentada, leonino. Festas e eventos sociais são bem-vindos. Bom momento para estar com gente que você gosta e fazer as coisas mais prazerosas. Diversão e criatividade em alta, ampliando sua intuição, a inspiração, e trazendo novas ideias. Mas é importante não exagerar demais, especialmente por conta de sua saúde.

VIRGEM

Os principais assuntos da semana são familiares, virginiano. Você pode ter mudanças e novidades nessa área de sua vida e talvez até alguma boa mudança em sua rotina doméstica. Curta esse momento e se as coisas parecerem difíceis demais, saiba pedir ajuda. Você não está sozinho nesse momento e deve tomar cuidado com esse excesso de preocupações.

LIBRA

Essa semana promete animação e bons encontros, libriano. Também promete boas ideias, que precisam ser colocadas em prática. Aliás, conversar sobre elas com gente experiente e com amigos que você confia pode ajudar a clarear sua mente e achar boas saídas para os desafios, além de permitir que você encontre uma boa maneira de colocar as melhores ideias em prática.

ESCORPIÃO

É hora de cuidar bem daquilo que está começando em sua vida, escorpiano. Valorizar cada conquista, por menor que seja, e escolher as pessoas certas para ficarem do seu lado. Não abra mão de seus valores, por nada nem por ninguém. Mas aprenda a ouvir e respeitar os outros e, se necessário, fazer acordos. O cuidado com a forma que diz as coisas continua sendo necessário.

SAGITÁRIO

Um novo ciclo está começando em sua vida, sagitariano. Mesmo que seu aniversário ainda demore para acontecer, essa Lua Nova no seu signo já abre as portas para que o novo se antecipe e chegue até você. Por isso, é uma ótima semana para começar coisas novas e dar passos mais largos na direção do que você deseja. Momento de felicidade, bons dias para comemorar.

CAPRICÓRNIO

Não saia por aí falando tudo para todo mundo, capricorniano. É importante cautela, discrição, modéstia e planejamento. Olhar para dentro, ter certeza do que quer antes de agir. E também agir ao invés de tentar convencer. Você dará mais exemplo com suas atitudes do que com suas palavras. É hora de pensar bem em quem você pode ou não confiar.

AQUÁRIO

Semana animada com relação às amizades, aquariano. Vale a pena rever velhos amigos e fortalecer os vínculos com os amigos que tem. Semana de decisões importantes relacionadas à sua carreira. Mas pense bem antes de tomar qualquer decisão que traga mudanças radicais, apesar da necessidade de ousar e seguir mais o seu coração. Cuidado também com a pressa.

PEIXES

Sua vida pede e apresenta mudanças, pisciano. Alguma coisa importante pode acontecer essa semana, fazendo com que você repense tudo que quer para seu futuro. Mas é mesmo bom que isso aconteça, pois cada vez mais a vida está dando oportunidade para que você se conecte de fato com sua essência e faça escolhas melhores, que têm mais a ver com você. Vá em frente!

 

Previsões válidas até 29/11

Para melhor orientação, consulte também o signo ascendente

Titi Vidal é astróloga, taróloga, radiestesista e especialista em constelações sistêmicas/familiares www.titividal.com.br

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: