Seminalistas do Prêmio Avon de Maquiagem

Compartilhe:
Fotos: Divulgação Trabalhos premiados na 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem

Fotos: Divulgação
Trabalhos premiados na 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem

Criada em 1995, a competição já é consagrada e oferece a oportunidade para profissionais participarem de estágios e workshops com grandes nomes da maquiagem mundial. Com formação exclusiva dentro do grupo de atuação, os vencedores também recebem produtos Avon por um ano e integram a agenda de eventos da marca.

Para concorrer à final, os pré-selecionados devem criar novos trabalhos com a temática Revolução Criativa, que passam por nova avaliação da curadoria. Apenas três competidores de cada categoria seguem para próxima etapa e os finalistas serão divulgados em 6 de julho.

“São duas décadas de uma trajetória que ajudou a tirar o maquiador dos bastidores das produções e contribuiu para colocar o maquiador sob os holofotes e a elevá-lo ao patamar de artista da beleza”, segundo Alessandra Barroça, gerente de Comunicação da Avon Brasil. “A cada ano, o prêmio fica mais concorrido em relação à qualidade dos trabalhos”, afirma Theo Carias, consultor especial do projeto.

Abaixo, os semifinalistas de cada categoria:

Artes Cênicas: Alisson Rodrigues, Claudinei Hidalgo, Marcelo Klein Genioli, Marcio Desideri e Vitor Martinez

Audiovisual: André Anastácio, Aurialex Barbosa Mota, Britney Federline, Roger Ferrari e Rosemary Paiva

Editorial: Alex Fernandes Mendes Origuella, Everson Rocha, Monique Borella Couto, Mychelle de Andrade Pavão e Rafael Costa (Rafah Aamir)

Passarela: Brenno Vinicius Melo dos Santos, Daniel Ricarte, Jô Castro, Thiago Mandu dos Santos e Vanessa Loricchio Venceslau

Publicidade: Felipe Prochmann, Fer Rodrigues, Leila Turgante, Rafael Melo Ramos e Virgína Barbosa

Social: Deisy Meludi Karpinski Perozzo, Isabela Grado Turcato Mundel, Luciano Lima, Renata Rubiniak e Tatiana Pontara

Posts relacionados

Deixe um comentário: