Save the date: bacalhoada da Rede Feminina de S.Caetano

Compartilhe:

Anote na agenda e adquira seu convite para a 18ª Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de São Caetano. Será dia 4 de setembro (domingo). Simplesmente imperdível.

Voluntárias da Rede Feminina preparam a comida

Voluntárias da Rede Feminina preparam a comida

Odete Sukadolnik estará no comando do preparo dos 100kg de bacalhau para 300 convidados. Odete estará acompanhada de ajudantes e voluntárias da Rede Feminina. O almoço terá como endereço o Lar Nossa Senhora das Mercês, 627, São Caetano, a partir das 13h.

Além da já famosa bacalhoada, a não menos admirada berinjela com pão italiano, de entrada. As voluntárias também contam que ampliarão o cardápio com prato quente como alternativa para outros paladares. Para arrematar, compotas de abóbora, cidra, mamão, entre outras.

Na ocasião, assume a diretoria Vera Lúcia Fedato Monari, substituindo Marlene Santi.

Vera Lúcia Fedato Monari é formada em Administração de Empresas (Unimes); Administração Rural (IBGM); Administração e Gerenciamento do 3º Setor (CVSP e FVG); Programa de Promoção Social (Cedes); e Capacitação de Voluntariado (UNACCAM). Recebeu diversos prêmios, entre eles  Personalidade do ABCDM por duas vezes, Prêmio Destaque pelo jornal DGABC e Prêmio Personalidade Lions Clube Sta. Maria.

A renda será revertida para as ações da própria Rede Feminina. A entidade trabalha para orientar e manter o tratamento de pacientes carentes portadores de câncer, além de dar apoio aos familiares.

Os convites (R$ 70, por pessoa) estão disponíveis na sede da Rede Feminina, à Rua Rafael Correia Sampaio, 354, São Caetano, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Reservas pelo telefone 4229-2398. Todas as voluntárias da Rede têm convites para vendas também.

Serviço
18ª Bacalhoada da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano
Data
: 4 de setembro (domingo)
Horário: a partir das 13h
Onde: Lar Nossa Senhora das Mercês, 627, São Caetano
Preço: R$ 70, por pessoa

Posts relacionados

Deixe um comentário: